quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

MyFxBook, Meus Resultados no Forex e MUITO OBRIGADO.


FAAAAAAALA TRADER.

Eu estou muito feliz. Sério. De verdade mesmo.

Vou te contar um pouco sobre isso.

Eu comecei no mercado em 2009. Em 2011 (muito antes de eu viver do mercado) eu comecei a ensinar FOREX no YouTube. Algumas pessoas (também interessadas no FX) me disseram que gostaram da forma como eu ensinava e me pediram se eu poderia ensiná-las o que eu sabia. Essa foi uma outra porta que se abriu na minha vida: Mentor.

Quando eu comecei a ensinar Forex, em 2011, eu não era lucrativo ainda e nem vivia do mercado. Ainda me faltavam a experiência e o capital para isso. Mesmo assim, eu sempre mostrei o mercado de uma forma limpa, honesta e verdadeira, mostrando as recompensas e os desafios. 

Durante anos a venda dos cursos Diário Fx Online foram uma parte significativa da minha receita mensal. Sim, eu vivi de cursos durante anos (de 2011 a 2015, praticamente). Em 2015 o meu processo de profissionalização se acentuou muito como mentor, mas muito mais como trader (são 2 coisas diferentes viu, o mentor e o trader). 

Em 2017 eu decidi que começaria a diminuir a intensidade com que eu atuava no papel de mentor de Forex e buscaria ainda mais profissionalização no trade. Ainda existiam lições a serem aprendidas (se você acha que as lições terminam um dia, está errado).

Ao longo desse tempo (de 2009 até 2017) eu já havia investido alguns milhares de dólares em formação no mercado. Sim, eu sempre investi muito em formação. Minha formação completa no Forex (desde o início até hoje) facilmente chega a 6 dígitos de investimento. Não me arrependo. 

E conforme eu fui deixando cada vez mais de lado o papel de Mentor (eu ainda atuo como mentor) e fui dando maior foco no trade, o meu lado educacional foi ficando quase que exclusivo para a YouTrading e o Arena Traders. A YouTrading, um projeto de formação educacional gratuita no mercado. O Arena Traders um projeto de Imersão em Trading com foco em Inteligência Emocional para o trader. 

E ao longo dos anos eu descobri que eu realmente amo ensinar. EU AMO ENSINAR. E ensino bem, diga-se de passagem. Não vou fingir modéstia aqui. E isso também não é soberba, apenas autoconhecimento.

E esse ano eu me propus um desafio para satisfazer meu lado professor, mas agora de forma gratuita. Eu decidi que em 2019 eu faria 1 vídeo por dia sobre o mercado. Postaria cada um desses vídeos no meu Canal no YouTube (youtube.com/diariofxonline) e traria meus conhecimentos e experiências do mercado para o trader novato, iniciante, sem cobrar nada por isso. Eu também traria meus anos como estudante de psicologia e Coach para transformar os resultados das pessoas no mercado. E faria isso sem cobrar nada (os vídeos são postados no YouTube, que mais você quer?) E os vídeos não são monetizados hein. Você nunca verá uma propaganda em meus vídeos.


E é por isso que eu estou feliz. Porque hoje foi ao ar o Vídeo 31 de 365 - MyFxBook e MEUS RESULTADOS NO FOREX e eu tenho recebido muitos feedbacks positivos à respeito do projeto. Muitas pessoas que já estavam pensando em desistir no mercado, sem saber como atuar, como se encontrar no mercado agora começaram a agir da forma certa. E COMEÇARAM A TER RESULTADOS POSITIVOS. 

Eu não ensinei a elas uma nova técnica ou uma estratégia mirabolante. Eu desafiei esses traders a colocarem em prática aquilo que ELES JÁ SABIAM, organizar seus conhecimentos e executar isso da melhor forma possível. E O RESULTADO ESTÁ SENDO INCRÍVEL. Algumas pessoas estão fechando o primeiro mês positivo de suas vidas. Alguns desses traders já tinham 2 anos de mercado.

E no vídeo de hoje eu falei um pouco dos meus resultados durante esse mês de Janeiro. Eu mostrei minha taxa de acerto, meu ganho, minhas perdas, meu DrawDown, enfim, tudo. 

E eu fiz isso para mostrar para o trader iniciante que É POSSÍVEL gerar resultado no mercado se você agir de forma organizada e sistematizada, seguindo um método. Aqui eu deixo o vídeo de hoje onde você pode ver meus resultados:


Então eu realmente sou grato por poder fazer essa série de vídeos de 2019 que a cada dia vai ficando melhor e melhor. Obrigado mesmo.

Um forte abraço e claro, inscreva-se no meu Canal no YouTube:

================
================
Dyogenes R. Diniz

PS: Amanhã tem vídeo novo. Fica ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário