quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

MyFxBook e MEUS RESULTADOS NO FOREX | Janeiro/2019 - Vídeo 31 de 365

Faaala trader, tudo certo?

Durante esse mês de Janeiro, em vários vídeos eu te desafiei a fazer certo, agir da forma correta, agir de acordo com o seu plano de trading, de acordo com o seu planejamento. Algumas pessoas aceitaram o meu desafio e estão obtendo resultados incríveis. Tenho recebido diversas histórias de pessoas que pela primeira vez, desde que começaram no mercado, estão conseguindo fechar a semana no positivo. 

E eu acho que nada mais justo que eu mesmo te mostrar os MEUS RESULTADOS, não é?

Eu preparei um vídeo onde eu te mostro os meus resultados para Janeiro de 2019. Meus ganhos, minhas perdas, minha taxa de acerto, meu DrawDown, meus pips. Enfim, tudo.


Se você quiser saber mais como funciona o meu Sistema de Cópia de Sinais, mande um email para:

contato@diariodeforexonline.com

Se quiser receber conteúdo sobre Forex direto no seu celular, mande um WhatsApp para: 

+55 44 99831-1452

E claro, INSCREVA-SE no meu Canal no YouTube e ative as notificações para sempre ficar sabendo quando eu postar um vídeo novo:

==============
==============

Um forte abraço e até amanhã (com um vídeo novo).

Dyogenes R. Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário