sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Meu Desafio para 2019!!!

Fala trader, tudo certo?

2019 já começou. E a coisa começou aquecida no mercado. E isso é ótimo. Algumas coisas interessantes podem estar para acontecer esse ano. 

O melhor? Acredito que a Volatilidade voltará ao mercado em 2019. E no final, é isso que nós precisamos: Movimento.

Bom, esse ano de 2019 eu me propus um Desafio:


Esse é um dos meus propósitos para 2019. 

Porque eu me propus isso? Porque eu acredito que essa é uma excelente forma de comunicar o conhecimento e te mostrar como você pode atingir a Consistência no mercado. 

Então aqui está o meu desafio pessoal, tornado público: 1 Vídeo por dia para você durante esse ano. 

Hoje é dia 4 de Janeiro e já temos os 4 vídeos do começo do ano. Aqui eu vou deixar os vídeos feitos até o momento.

Mas antes, eu sugiro que você se inscreva no meu Canal no YouTube, ative as notificações para receber meus vídeos diários sobre o mercado. E claro, deixa seu like e seu comentário no vídeo, que isso me faz entender que tudo isso faz sentido pra você. 

Para Inscrever-se no meu Canal no YouTube, basta acessar o link abaixo:

============
============

Aqui os vídeos feitos até o momento:

Vìdeo 1 de 365 - Feliz 2019:


Vìdeo 2 de 365 - Feliz 2019:


Vìdeo 3 de 365 - Feliz 2019:


Vìdeo 4 de 365 - Feliz 2019:


Nenhum comentário:

Postar um comentário