segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Como lidar com o Excesso de informação no mercado | A Paralisia do Trader - Vídeo 28 de 365

Faaala trader.

Talvez isso já tenha acontecido com você: Estudar um monte de coisas, ver um monte de material e aí quando chega na hora de operar no mercado, você acaba ficando perdido entre tanta informação (que muitas vezes é inclusive contraditória). O resultado disso é que o trader acaba em um estado de congelamento diante de tantas informações absorvidas.

Eu chamo isso de Paralisia por Excesso de Informação.

Isso é algo que acontecia comigo no começo da minha carreira no Forex e agora eu decidi fazer um vídeo para te explicar o que é isso e como se livrar da Paralisia por Excesso de Informação.

Basta conferir no link abaixo:


Deixa seu LIKE e seu comentário nesse vídeo. E claro, inscreva-se para não receber meus vídeos diários sobre o Forex.

Um forte abraço e vamos em frente.

Dyogenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário