quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

COMO FOI SEU JANEIRO NO MERCADO? - Vídeo 30 de 365

Faaala trader, tudo certo?

Aqui eu te trago o vídeo de hoje e eu acho que está bem interessante. 

A ideia é pensar à respeito do mês de Janeiro. E nesse vídeo eu também te trago uma lição valiosa que eu aprendi alguns anos atrás em um processo de psicoterapia.


Deixa pra mim nos comentários como foi o seu mês de Janeiro. E claro, se inscreve no Canal para sempre receber notificações de novos vídeos (1 por dia hein).

Minha super dica pra você: Se o teu mês de Janeiro não foi positivo ou você ainda não tem um Plano de Trading estabelecido, crie um Plano de Trading e comece a executar isso na conta demo. Quando já tiver evidências que a sua metodologia funciona, então vai pra real. Aqui eu vou te deixar um vídeo onde você pode aprender como criar um Plano de Trading eficiente:


Um forte abraço e te vejo amanhã de novo, com mais 1 vídeo.

Dyogenes R. Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário