sábado, 26 de janeiro de 2019

VOCÊ SEGUIU O PLANO?

Faaala trader. 

No começo dessa semana eu te propus um desafio: 

SEGUIR EXATAMENTE AS REGRAS DO SEU TRADING PLAN. 

E no vídeo de hoje eu te conto uma coisa que descobri em uma de minhas aulas ao vivo na YouTrading sobre seguir um Plano de Trading. É algo que pode te ajudar.


Um abraço e te vejo amanhã no próximo vídeo.

Dyogenes

4 comentários:

  1. Falaaa Dyógenes!

    Brother, faz todo sentido o que você disse nesse vídeo.
    Depois que resolvi agir no mercado de uma forma diferente em relação a ter um plano sério de trading, minha vida mudou, minha mente mudou muito.

    Eu era um perdedor compulsivo! Sério mesmo...

    Mas graças a Deus passei por essa fase negra da minha vida e hoje acumulo vitórias impressionantes e lucros que jamais imaginei ter.

    Mas isso tudo foi à base de muita dedicação e estudo. Inclusive li o livro do Mark Douglas - Trading in the Zone. Muito bom mesmo... Foi uma indicação sua, há algum tempo atrás, mas somente em dezembro de 2018 que li esse livro.

    Muito obrigado por tudo Dyógenes. Você me ajudou e ajuda muito.
    Gratidão eterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha. É muito bom ouvir isso. Saber que é totalmente possível gerar resultados de forma consistente é uma questão de desenvolver os hábitos certos. Sucesso patrão e obrigado por compartilhar isso comigo.

      Excluir
  2. Olá Dyogenes, eu já tenho um plano de trade bem estabelecido, minha conta é de 100 dólares e eu faço 3 % todo dia, está maravilhoso, eu desde que iniciei essa carreira de trade, eu já tentei buscar uma maneira de escrever tudo o que eu fazia, não tinha a menor noção de que isso era um plano, mas como eu sempre estou lendo, e tudo que leio, eu anoto palavras que não faz parte do meu dia dia, então me acostumei a fazer isso, e no trade me ajudou muito, dentro do mercado, se você não tem dados para confrontar dia dia, fica muito difícil estabelecer metas. È como você ter uma família e não saber quanto você gasta por mês com alimentação, agua, energia etc.

    Seus videos são ótimos, um abração fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Parabéns mesmo pela sua organização e resultados. Continue assim e os resultados continuarão a te acompanhar. Sucesso amigo.

      Excluir