sábado, 2 de fevereiro de 2019

5 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE TRADING

Faaala trader, tudo certo?

O vídeo de hoje talvez é um dos mais esperados de 2019 até agora. Muita gente tem me perguntado sobre isso e para já deixar uma resposta 'definitiva' eu resolvi fazer um vídeo onde eu te mostro isso. Esse é um vídeo que ficará disponível sempre para servir de guia e orientação para aqueles que estão começando no mercado.

O vídeo é sobre COMO CRIAR UM PLANO DE TRADING. Nesse vídeo eu te trago 5 PASSOS que vão te ajudar a criar um Plano de Trading que seja eficiente no mercado considerando todos os elementos importantes.

Assista o vídeo:


E também já se inscreve no meu Canal no YouTube porque durante esse ano eu vou trazer 1 vídeo por dia sobre o mercado.

Faz um favor pra mim? Deixa seu comentário sobre esse vídeo? Me diz o que você acha dessa forma de ver/pensar o mercado?

Para receber meus conteúdos sobre FOREX direto no seu celular, manda uma mensagem no meu WhatsApp: 

+55 44 99831-1452

Um forte abraço e amanhã tem mais. 

Dyogenes R. Diniz.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo me ajudou muito me abriu bem olhos e mudou a forma como eu via o mercado sou muito grato

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, Grande ajuda que estou recebendo sua.

    ResponderExcluir
  3. Estou satisfeito. Obrigado professor!

    ResponderExcluir