segunda-feira, 28 de maio de 2018

MENTORIA ATITUDE TRADER - INSCRIÇÕES ABERTAS


O que você faria para ter sucesso no mercado?

Que tipo de disciplina, comprometimento e entrega você seria capaz de desenvolver para alcançar os teus sonhos no mercado?

Que tipo de pessoa você se tornaria para ser lucrativo e poder viver do mercado, sem ter chefes ou horários estipulados pelos outros para cumprir?

Será que você quer mesmo tornar-se um trader lucrativo e consistente? Será que você estaria disposto a abrir mão do teu atual modelo mental de atuação no mercado? Será que você estaria disposto a abrir mão dos velhos hábitos, da velha forma de pensar, dos velhos costumes e das tuas velhas verdades sobre o mercado?

Por falar nisso, qual é a tua opinião sobre o mercado? Qual é a tua VISÃO do mercado? O mercado é um lugar hostil, agressivo, perigoso? O mercado te pune pela tua falta de disciplina? O mercado é difícil? É um "jogo" para poucos?

Essa é a caminhada mais difícil de todas. Não a do mercado. Essa é fácil (uma vez que você sabe o que fazer). A caminhada mais difícil é a de se QUESTIONAR sobre as tuas verdades. É ACEITAR que você NÃO sabe tudo. É aceitar que talvez tudo que tenham dito pra você seja uma grande farsa, uma grande mentira. O maior desafio é aceitar que talvez você de fato NÃO SABE como gerar resultados consistentes no mercado.

Mas não me interprete mal. Eu não estou aqui para te julgar, para dizer se você sabe ou não atuar no mercado. 

OS TEUS RESULTADOS JÁ ESTÃO FAZENDO ISSO. OS TEUS RESULTADOS JÁ ESTÃO TE JULGANDO, JÁ ESTÃO MOSTRANDO SE VOCÊ SABE MESMO OU NÃO. 

Sim, essa é a verdade que dói. Mas por outro lado, essa mesma verdade PODE curar. 

Os teus resultados estão tentando te dizer alguma coisa. Se os teus resultados estão bons e alinhados com os teus objetivos, então talvez eles estejam te dizendo: "PARABÉNS, você está indo bem".

Por outro lado, se os teus resultados vão mal e você está perdendo dinheiro um dia após o outro, então talvez eles estejam dizendo: "O CAMINHO NÃO É POR AÍ". Quanto maior for a VELOCIDADE em que você estiver perdendo, mais alto é o mercado GRITANDO pra você:

"PARA DE FAZER ISSOOOOOOOOO".

Mas será que você está ouvindo? Será que você está entendo a voz dos resultados?

Ou vai continuar tentando se vingar do mercado, fazendo overtrading, sem um Trading Plan, usando lotes absurdos e etc? Será que você vai continuar apertando a mesma tecla infinitamente, tomando prejuízo diariamente e esperando por resultados diferentes?

Eu estou te mandando essa mensagem porque ao longo dos últimos anos EU PASSEI por todas essas dificuldades. Eu mesmo continuei "apertando a tecla" repetidamente por ANOS até que um dia a dor psicológica da perda me despertasse do meu sono. Eu vi que aquilo que eu sabia, aquilo que eu fazia, daria somente em 1 coisa: perdas consistentes (o oposto daquilo que todo trader deseja). 

Então eu precisei mudar. Eu precisei passar pelo processo de me questionar sobre as minhas verdades à respeito do mercado. Eu precisei aceitar que eu não sabia o que eu estava fazendo. Eu precisei olhar sinceramente para mim e colocar em xeque tudo aquilo que eu acreditava que sabia. E esse foi um processo doloroso.

Mas quando eu entrei nesse processo, eu cresci, eu aprendi, eu evolui. As perdas se tornaram menores até que eu finalmente consegui viver no Breakeven. E depois, com muito custo, eu comecei a gerar pequenos lucros. Esse é um processo. Eu diria que é como andar de bicicleta. Não se faz isso em um dia.

Porque eu estou te escrevendo essa mensagem? Porque eu já passei pelo caminho no qual você provavelmente se encontra. Eu conheço as encruzilhadas, os desafios, os tropeços e armadilhas. Eu posso te dizer, de forma categórica o que funciona ou não. O tipo de Mentalidade que vai te levar ao sucesso ou ao fracasso. E eu posso te acompanhar na tua caminhada. Eu não estou dizendo que vou te ensinar. Principalmente porque isso suporia eu te dizer como fazer e depois te abandonar à tua própria sorte.

O que eu quero te propor hoje é outra coisa. Eu não vou te ensinar. Eu vou JUNTO com você. Existe uma diferença gritante entre ensinar o caminho para alguém e TRILHAR O CAMINHO JUNTO com essa pessoa. É isso que eu proponho.

Nesse momento estão abertas as inscrições para a Mentoria Atitude Trader. Esse é um processo de crescimento e evolução no mercado diferente de tudo que você já viu. Ao longo dos próximos 12 meses eu vou te ACOMPANHAR no mercado. Não vou me limitar a te mostrar um setup e depois apenas mostrar como a operação “TERIA SE DESENVOLVIDO” no passado (chega a ser engraçado isso).

A grande maioria dos “gurus” de FOREX te mostram um gráfico do PASSADO e apenas dizem: “Eu teria comprado aqui, vendido aqui. Vendido nesse ponto e saído aqui embaixo”.

O que eu te proponho é outra coisa. Eu vou entrar no mercado ao vivo com você e vou operar a minha conta em tempo real com você. Vou te mostrar o que eu estou fazendo e isso te dará inclusive a oportunidade de entrar nas mesmas operações que eu. Tudo isso com um MÉTODO de atuação no mercado com evidências científicas, eliminando completamente os “achismos” e inseguranças sobre o mercado.


Se você quiser transformar os teus resultados de forma prática, com um Método real e comprovado através de Métodos científicos, inscreva-se na Mentoria Atitude Trader e eu vou te acompanhar PESSOALMENTE durante 1 ano. Não vou te dizer o que fazer, porque isso não funciona. Eu vou trilhar o caminho com você. Esse é o meu convite pra você:

============================
============================


O que compõe a Mentoria Atitude Trader?

ACESSO A TODOS OS CURSOS DIÁRIO FX ONLINE

- Curso de Forex para Iniciantes: Esse curso conta com aproximadamente 15 horas de vídeo e nele eu falo desde o mais básico sobre Forex, como o que é Forex, o que é um pip, como calcular seu risco, escolher um broker, até assuntos mais avançados, como a elaboração do seu próprio sistema de negociação. Ao final do curso você será capaz não somente de abrir a conta na corretora e negociar, mas também de escolher os elementos que quer usar no seu sistema de negociação, testá-los, calcular seu risco em cada operação e ser lucrativo. 

PREÇO DESSE CURSO INDIVIDUAL: R$ 435,00

      - Curso de Forex Diário Fx Online: Esse curso é indicado para quem já entende um pouco sobre o mercado e gostaria de se aprofundar um pouco mais. Ele conta com aproximadamente 38 horas de vídeo e nele eu falo de tendências, psicologia do trader, gerenciamento de risco, gerenciamento intrade, histórico de trades, correlações, notícias, padrões de candles, fibonacci, além de várias horas de negociações minhas em tempo real. Esse curso é o mais completo, pois nele eu falo de assuntos básicos até assuntos bastante avançados e poderosas técnicas de gerenciamento de risco. 

PREÇO DESSE CURSO INDIVIDUAL: R$ 975,00

     - Curso de Price Action Avançado: Esse curso conta com aproximadamente 25 horas de vídeo e é indicado para quem já fez o Curso Diário Fx Online ou já tem um bom entendimento sobre o mercado. Nele eu falo somente da ação do preço, dando ênfase na psicologia do mercado por trás de cada candle. É um análise muito aprofundada sobre o que movimenta o mercado e as informações que o mercado gera a respeito de si mesmo. Todas essas informações estão disponíveis a todos nos gráficos e o meu objetivo com esse curso é torná-lo capaz de interpretar essas informações de modo que seja capaz de gerar lucro para si mesmo. Como o nome já diz, esse curso é totalmente avançado e não é indicado para quem não sabe nada sobre o mercado. 

PREÇO DESSE CURSO INDIVIDUAL: R$ 1.097,00

     - Curso Negociando na Abertura de Londres: Esse curso é voltado para o estudo do comportamento do mercado baseado na Abertura da sessão mais volátil do Forex: Londres. O choque de ordens vindo da sessão mais calma (Tokyo), seguida da sessão mais volátil (Londres) causam as principais oportunidades do mercado e esse curso explora essas oportunidades. Esse curso conta com algumas horas de vídeo, mas recentemente eu decidi aumentar as horas, portanto todas as semanas vou estar adicionando novos vídeos com negociações usando essa estratégia. Isso permitirá ver na prática o funcionamento da estratégia ensinada no curso. 

PREÇO DESSE CURSO INDIVIDUAL: R$ 295,00 

TOTAL EM CURSOS NA MENTORIA: R$ 2.802,00


20 AULAS AO VIVO COMIGO

Eu vou te mostrar uma forma absolutamente clara e específica para gerar resultados no mercado FOREX em todas as situações. Essa é uma Metodologia Única, desenvolvida por mim para que você possa gerar resultados consistentes e lucrativos em todas as situações do mercado. Ao mesmo tempo essa Metodologia vai colocar o teu emocional em completa perspectiva e você saberá exatamente como controlar o Overtrading, a Ansiedade e todos os erros e origem emocional no mercado.

3 SESSÕES DE ACOMPANHAMENTO EM GRUPO

Essas são sessões de alinhamento da estratégia, do Método, dos resultados e do Mindset do aluno. São sessões de até 3 horas de duração onde eu vou analisar o resultado do grupo como um todo de forma clara e objetiva, salientando todos os pontos relevantes dentro da metodologia de trading para geração de resultados consistentes.

3 SESSÕES DE ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL

Essas são sessões 1 a 1, somente você e eu para analisar de forma clara os teus resultados e onde você pode estar falhando no teu processo de tomada de decisão no Trading. Essas sessões tem como objetivo alinhar o teu emocional com a parte técnica, trazendo para a realidade todas as potencialidades que o mercado te oferece. Essas 3 sessões são feitas exclusivamente por vídeo, com horário marcado onde eu vou analisar as tuas operações, o teu risco, o tamanho do teu lote, a tua entrada, a tua saída e TODOS os detalhes das tuas operações e dos teus resultados. Você encontrará a consistência em uma análise pessoal comigo. E mais, você vai entender exatamente porque a grande maioria dos traders perde dinheiro no mercado e saberá exatamente como evitar essas armadilhas.

1 ANO DE ACOMPANHAMENTO DAS MINHAS OPERAÇÕES PESSOAIS NO FOREX AO VIVO.

Eu vou te mostrar exatamente ONDE, QUANDO e PORQUE estou entrando em uma ou outra operação no mercado. Você terá a oportunidade de "assistir sobre o meu ombro" tudo aquilo que eu faço.

Você poderá monitorar, pelos teus próprios meios, o meu resultado no mercado FOREX e ver na prática tudo aquilo que eu ensino na Mentoria.

46 VÍDEOS DE OPERAÇÕES REAIS REALIZADAS NA ABERTURA DE LONDRES

Essas são operações que aconteceram ao longo de 3 meses negociando na Abertura de Londres. É uma série de operações reais no mercado, com absolutamente TUDO registrado: Takes, Stops, Lotes, histórico. Tudo. 


Somente esses 46 vídeos já tem o poder de transformar os teus resultados e te colocar em lucratividade, já que você poderá ver na prática como atuar de forma disciplina, coerente, consistente e lucrativa no mercado. Esse é o método que eu uso desde 2012 para realizar operações ao vivo, mantendo o risco sob controle e lucrando no mercado em todas as situações.

O melhor de tudo isso? Você precisará apenas 40 minutos de análises por dia para gerar resultados consistentes e lucrativos.

Agora como eu vou dar um acompanhamento pessoal e INDIVIDUAL para cada um dos participantes da Mentoria, eu não tenho como oferecer isso para um número muito grande de pessoas. Isso porque esse acompanhamento individualizado a cada um dos membros, tomará TEMPO da minha parte. E como serei EU PESSOALMENTE a conversar com você, não posso aceitar muitas pessoas. Abaixo eu deixo o link onde você poderá fazer a tua inscrição. 

Você pode se inscrever pelo Pagseguro:



Ou você pode se inscrever pelo Paypal:





Para finalizar essa mensagem, eu quero dizer que eu tenho plena segurança em afirmar que a Mentoria Atitude Trader vai transformar os teus resultados no mercado Forex. Eu não tenho dúvidas com relação a isso. O caminho para tornar-se um trader CONSISTENTE e LUCRATIVO é cheio de armadilhas, incertezas e dúvidas, mas você não estará sozinho(a).

O início da Mentoria será no dia 28/05/2018.

Se você for iniciante no mercado, isso não é problema, já que juntamente com a Mentoria você receberá também os meus cursos de Forex:

Forex para Iniciantes
Diário Fx Online
Abertura de Londres
Price Action Avançado

Um grande abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online – Formando Traders Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário