sexta-feira, 15 de junho de 2018

Emoção Móvel Exponencial - CUIDADO!!!


Fala trader, tudo certo?

Recentemente eu escrevi um artigo bem interessante para a YouTrading onde eu falo da nossa suscetibilidade em ser influenciado emocionalmente pelos resultados recentes. Essa é uma importante armadilha mental que tem mantido muitos traders presos em um ciclo infinito de "sobe e desce" na conta, sem nunca sair do lugar.

Será que isso já aconteceu com você?

Confere o artigo lá. E deixa o seu comentário ou alguma história sua sobre o assunto:


=============================
=============================

Você também pode entrar pelo link direto:


Um forte abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

4 comentários:

  1. Legal professor excelente texto,mesmo sendo iniciante tenho passado sufoco com meu emocional , muitas vezes a sequencia de vitorias me deixou orgulhoso demais me fazendo perder o foco e esquece todo nosso plano de trading, queria deixar minha gratidão pois tenho aprendido muito em suas aulas.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto, realmente deixar se levar por resultados positivos tende a piorar as operações.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Dyogenes? O link está aparecendo não encontrado, o vídeo ainda está para o público? E aproveitando quero parabenizar você pelo seu profissional, grato e sucesso pra todos, em todas as áreas da vida, valeu.

    ResponderExcluir