quinta-feira, 10 de maio de 2018

Conhecimento FERA pra você - GRÁTIS


E aí trader, tudo certo?

Seguinte, o vídeo acima é um Webinário Exclusivo que eu fiz para os membros do Canal de Análises Diário Fx Online, que é onde eu compartilho ideias, pensamentos e operações ao vivo no mercado FOREX. 

Esses webinários acontecem 1 vez por mês e eu decidi trazer esse material pra você porque eu acredito que realmente pode te ajudar a obter melhores resultados no mercado FOREX. 

Então assista ao vídeo (ficou grande, mas com um conteúdo TOP) e me diz a sua opinião. Deixe nos comentários o que achou do material. 

Um forte abraço.

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

7 comentários:

  1. boa tarde Dyogenes Eu gostei do seu vide-o mais prefiro você falando do mercado financeiro e técnicas operacionais. do que falar de psicologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, obrigado pelo seu comentário.

      As técnicas operacionais são importantes sim amigo. Todavia a clareza sobre os aspectos psicológicos do Trading é a última fronteira de desafio de uma grande parte dos traders. E o webinário foi feito pautado encima das dificuldades dos traders do Canal de Análises Diário Fx Online que eu acho que podem ser uma boa representação do todo dos traders no geral.

      Obrigado pela visita.

      Sucesso.

      Excluir
  2. Olá Dyogenes, como vai? eu gostei bastante do seu webnário. Aprender uma técnica ou estratégia não é difícil, dominá-la sim! Atingir uma mentalidade de trader aí sim! é fo%@! .. então esse tipo de vídeo é sempre bom! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, maravilha. Que bom que tenha gostado. Sucesso amigo.

      Excluir
  3. Dyogenes gostei do webnario.

    Disciplina+controle emocional=resultados consistentes.

    Um abraço..e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Márcio. Que bom que gostou.

      Sucesso.

      Excluir
  4. Massa. Obrigado pelo vídeo/conteúdo. Abraço

    ResponderExcluir