quarta-feira, 2 de maio de 2018

Trader de Alta Performance - Aulas GRÁTIS.



Fala Trader. Tudo certo?

Eu tenho um PRESENTE pra você.

O meu amigo e trader Alexandre Castro criou uma Metodologia de Trading bastante interessante chamada Time Flow. Essa é uma metodologia bastante clara e específica sobre como atuar no mercado FOREX de forma profissional e organizada.

E o melhor, nesse momento está acontecendo o 2º WorkShop Trader de Alta Performance, que é onde ele compartilha o seu conhecimento de forma gratuita e com várias ferramentas que você pode baixar para usar diretamente em sua conta.

O Workshop é composto de 3 Aulas absolutamente GRÁTIS. Eu acredito 100% no material do Alexandre Castro e por isso eu decidi te mandar avisar desse evento. Essa é uma série de vídeos que você não pode perder. O Alexandre Castro tem vários anos de mercado e é um dos profissionais de maior qualidade e respeito profissional do Brasil. Então eu te recomendo fortemente a ver o material gratuito dele imediatamente (ele logo vai retirar os vídeos do ar).

Aqui eu coloco o link de todas as aulas do Workshop até agora:

Aula 1: http://bit.ly/workshopalexandre

Aula 2: http://bit.ly/workshopalexandre2

Aula 3: http://bit.ly/workshopalexandre3

Eu mesmo tive acesso ao material do Alexandre Castro e posso te garantir, sem sombra de dúvida, que esse é um material que vale a pena conferir. E o melhor de tudo, ele está entregando muita coisa totalmente DE GRAÇA.

E depois de ver o material, me manda um email com as tuas impressões sobre tudo que ele ensina nas aulas gratuitas.

Um forte abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário