segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Snapchat e Novos horários de aula na YouTrading



Faaala trader, tudo certo?

Seguinte, estou te escrevendo hoje por duas razões.

1 - Quero compartilhar com você meu snapchat. Eu sou meio novo nesse negócio, mas to aprendendo e eu acho que será bastante útil para compartilhar de forma mais rápida pensamentos, ideias e um pouco do meu dia a dia. Então me adiciona aí no snapchat:

dyogenes.diniz

O segundo motivo desse email é que eu quero te avisar que houve uma mudança nos horários de funcionamento da sala da YouTrading. Agora ficou bem melhor porque estarei lá em dias específicos todas as semanas. Meu novo horário de participação é:

Segunda-feira: das 10:00 às 12:00 horas.
Sexta-feira: das 16:00 às 17:00 horas.

Na segunda-feira faremos um mapeamento dos principais pares, análise das principais notícias que podem impactar o mercado e identificação das principais oportunidades para o dia e para a semana.

Na sexta-feira discutiremos os resultados e o movimento do mercado durante a semana e a previsão para a semana seguinte. 

Dessa forma fica tudo mais organizado e fácil de acompanhar.

Te vejo na sala...e no snap.

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

10 comentários: