quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Webinários 4º Trimestre - Cronograma pronto.



Olá pessoal, boa noite.

Eu gostaria de agradecer a todos que mandaram seus comentários sobre os temas que mais gostariam de ouvir nos webinários do 4º Trimestre.

Eu já fiz a programação aqui e ficou bem legal...acredito que vão gostar. Por questão de limitação das datas dos webinários não foi possível adicionar todos os temas sugeridos, mas tudo está guardado aqui e no próximo trimestre vou pegando as sugestões que vocês já deram.

Esses webinários são GRÁTIS e oferecidos pela Activtrades, que é a corretora onde eu tenho conta. Durante os webinários, é importante que tenha a plataforma MT4 instalada no seu computador, já que às vezes fazemos análises, explicamos algum conceito ou indicador. Você pode baixar a plataforma MT4 de forma gratuita clicando AQUI.

Se tiver alguma dúvida, não hesite contatar-me.

Um abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário