quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Webinários - 4º Trimestre - O que você gostaria de ouvir?



Fala traders, boa tarde.

Como talvez você saiba, eu faço webinários semanais para a ACTIVTRADES, que é a corretora onde eu tenho a minha conta pessoal de negociação e onde faço a gestão dos meus clientes. A Activtrades é uma corretora sediada em Londres, regulamentada pela FCA e tem um braço educacional muito forte.

No ano passado eu fui convidado a fazer webinários semanais para a Activtrades e como eu também gosto muito da parte educacional, percebi que eu poderia agregar algo de valor à comunidade de traders que falam português através desses webinários. Daí surgiu a minha participação nos webinários da Activ. Uma das vantagens é que eu posso escolher o tema que eu quiser para esses webinários. Isso me permite criar webinários sob medida e de acordo com as reais necessidades dos traders.

Nesse exato momento eu estou organizando o cronograma do próximo trimestre e aqui existe uma oportunidade pra você. Você poderá escolher quais os temas dos meus próximos webinários.

Qual é o tema sobre FOREX que você mais gostaria de me ouvir falar? Qual tema representa uma dificuldade pra você? Em qual tema tem dúvidas? Enfim, deixe nos comentários abaixo qual é o tema que você mais gostaria de ver nos próximos webinários. Se quiser, também pode me mandar um email para:

contato@diariodeforexonline.com

Um forte abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

PS: Todos os webinários da Activtrades são gratuitos, mas é necessário que tenha uma conta DEMO para poder participar. Você pode abrir uma conta demo clicando AQUI

18 comentários:

  1. Olá Dyogenes, como vai? Direto ao ponto. Acho muito interessante você abordar os melhores time frames pra o intra day e a melhor forma de operá-los. Junto a isso, você também poderia falar a respeito de leitura de candles. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dyogenes, sugiro indicação de cursos no Brasil e no exterior, opinião sobre uso de robôs e sinais, abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dyogenes. Tenho interesse no Tema Médias Móveis, mesmo sendo um tema muito abordado.

    ResponderExcluir
  4. "Olá Dyogenes, como vai? Direto ao ponto. Acho muito interessante você abordar os melhores time frames pra o intra day e a melhor forma de operá-los. Junto a isso, você também poderia falar a respeito de leitura de candles. Abraço!"

    ResponderExcluir
  5. Grande Dyogenes,
    Tópicos que acho serem interessante para quem esta se desenvolvendo no mercado.

    - PNL - Programação neurolinguística para traders
    - Mind Set para gerir as perdas
    - Procrastinação - essa eh a arte de adiar o sucesso.(dicas para evitar)

    Já para a parte técnica da brincadeira...
    - Renko (overview)
    - Padrões de Reversão e Continuação

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Dyogenes!!! Antes de tudo gostaria de agradecer vc! Já aprendi muita coisa com seus vídeos. Vc é uma pessoa que faz a diferença. Parabéns. Gostaria de saber se existe algum parâmetro que podemos utilizar de forma fácil para ajudar a identificar a direção do mercado. Ouvi falar do OFA, será que ele funciona de verdade ou é apenas mais um? Existe algum site gratuito ou pago que forneça informações sólidas sobre o mercado? Com o investing.com não tenho obtido boas orientações. Existe algum sala online aonde podemos participar em tempo real todos os dias para compartilhar informações sobre o mercado? Abraçossss....

    ResponderExcluir
  7. Dyogenes!
    Como estou começando, sugiro que faças uma série de webinários que explorem diferentes níveis de ação e suas principais questões. Poderiam ser de pontos importantes a observar tipo nível básico, médio e avançado. Gosto muito da tua didática e agora, terminando o mestrado, vou entrar com vontade nesta área.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Diogenes,

    Uma coisa que eu acho fundamental é saber interpretar vários tempos gráficos antes de operar, para se certificar da tendência e ainda continuo apanhado, pois às vezes enquanto o gráfico M1 está apontando para Alta, o M5, às vezes também, mas o M15 está apontando para baixa, qual seguir. Eu já sei que os gráficos com tempo gráfico maior são mais confiáveis, mas no momento a direção está contrária. Se eu entrar numa operação de 5 minutos pode dar Up, mesmo o M15 apontando para dowm. Me ajude a resolver este dilema, que eu acho que é básico para um bom trader.
    Obrigado, pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. como o Francisco Martins, também gostaria de ver esclarecido medias moveis.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de aprofundar mas em fibonacci

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente muito obrigado.
    Minha dificuldade é se manter no mercado ser constante em acertar minhas entradas erro demais meu erro é entrar corretamente no momento certo.

    ResponderExcluir
  12. Dyogenes!
    Qual o melhor time frame intra day.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Na minha opinião, e como estou interessada em daytrading, poderiam ser abordados os melhores métodos de daytrading e especialmente explicar como entrar/sair de uma posição, tenho algumas dificuldades em identificar isso.
    Poderia também ser interessante mostrar alguns robôs semi-automáticos e como os utilizar...

    De momento era isso..!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dyógenes, parabéns pelo trabalho sério desenvolvido pra nós que estamos estudando esse mercado, gostaria de ouvir um pouco mais sobre correlação de tempos gráficos e níveis de stop e alvo.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dyogenes, eu gostaria que falasses sobre price action, no tocante a leitura dos candles e time frames, bem como qual o melhor time frame para negociar de acordo com o capital da conta...


    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Paz e bem Dyogenes,gostaria que abordasses o tema sobre a real ação do preço no mercado (price action, e price action avançado).

    ResponderExcluir
  17. Ola Dyogenes, gostaria que vc comentasse um pouco sobre metas de pips por mes, e semana obrigado

    ResponderExcluir
  18. Olá Amigo,grato pela partilha de conhecimento no sentido de ajudar atuais e futuros traders.Tal como o Sr JOÃO BATISTA tenho dificuldade em perceber a tendencia dos diferentes tempos graficos.Uma nova abordagem desse tema seria muito útil. Muito obrigado.

    ResponderExcluir