segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O passar do tempo




Uma vez alguém disse:

"Tempo é dinheiro".

Então o sábio respondeu:

"Tempo é muito mais do que dinheiro. Tempo é vida. Você pode conseguir ganhar mais dinheiro, recuperar o dinheiro que perdeu. Mas nunca poderá ganhar mais tempo ou recuperar o tempo que perdeu".

E pra você, qual é o valor do seu tempo?

Esse é o mais precioso de todos os seus ativos. Ele é extremamente democrático e justo, pois ricos e pobres recebem a mesma quantidade de tempo todos os dias. Não importa se você é bom ou mau. Rico ou pobre. Mora no Sul ou no Norte. Tanto faz, você receberá a mesma quantia que qualquer outro ser humano no planeta todos os dias. 

A grande pergunta a se fazer por tanto é:

O que você vai fazer com esse bem inestimável? 

Onde você vai investi-lo?

O que você vai comprar com o seu tempo?

A próxima pergunta é:

Será que aquilo que você anda comprando com o seu tempo (leia-se "ativo"), vale realmente o investimento da única coisa que nunca poderá recuperar?

E a última pergunta:

Como você poderia investir melhor o seu tempo para aprender de forma rápida e acelerada, sem precisar cometer os mesmos erros diversas vezes?

Bom, eu tenho algo para te oferecer. Amanhã, dia 25/10/2016, às 20:30 horas (horário de Brasília), o Guilherme Cardoso, Evandro Ghinzelli e eu estaremos realizando um webinário totalmente GRATUITO, onde temos como principal objetivo compartilhar com você a nossa trajetória, dicas e técnicas de como você pode se tornar um trader profissional e consequentemente economizar TEMPO em sua trajetória como trader. 

Eu sinceramente acredito que esse webinário tem o poder de te dar o insight que pode te levar para o próximo nível de desenvolvimento. Eu tenho certeza que esse webinário poderá te mostrar de forma clara e objetiva como negociar melhor no mercado, como reduzir seu risco e potencializar seus ganhos. 

Porque eu falo isso? Porque eu conheço o Evandro e Guilherme pessoalmente. Juntos nós fundamamos o maior processo de Imersão em Trading especializado em Forex no Brasil, o ARENA TRADERS. E posso dizer com total propriedade que eles estão entre os traders mais preparados do Brasil. Eu conheço a forma como negociam e sei que tem bagagem profissional para te mostrar como melhorar seus resultados. Você absolutamente não pode perder o webinário de amanhã. 

Abaixo eu deixo os dados do webinário:

Tema: O que eu tenho que fazer para ser um trader profissional
Data: 25/10/2016
Hora: 20:30 (horário de Brasília)
Palestrantes: Guilherme CardosoEvandro Ghinzelli e Dyogenes Rodrigues
Vagas Limitadas

LINK DO WEBINÁRIO:


=========================================


=========================================

Recomendo entrar uns 15 minutos antes para garantir a sua vaga no webinário.


Um abraço e te vejo na terça.

Dyogenes R. Diniz
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário