domingo, 23 de outubro de 2016

Aquilo que você não sabe



Faaala trader.

Hoje eu quero te trazer uma reflexão e te convidar a pensar um pouco comigo sobre o que você tem feito no mercado e quais tem sido seus resultados. Algumas pessoas dizem que a ignorância é uma bênção, afinal aquele que é ignorante, tende a ter um visão mais superficial do mundo à sua volta e portanto, pode acabar sofrendo menos, já que essa pessoa se conforma com o estado atual do universo à sua volta.

Eu tenho uma visão diferente. Eu particularmente acredito que é a verdade que nos liberta, é o conhecimento que tem o poder de transformar nossas potencialidades em resultados. E eu acredito que no final é exatamente isso que nós desejamos, transformar o nosso potencial em realidade.

Aquilo que nós não sabemos é o que nos mata. Aquilo que nós ignoramos é o que tem o poder de limitar, diminuir, extinguir nosso potencial e destruir nossa existência. O próprio arrependimento e a culpa causada pela dor da perda ou do problema, vem da falta de conhecimento, pois é comum ouvirmos a pessoa dizer: "Se eu soubesse que seria assim, não teria feito".

Se eu soubesse...
Se eu soubesse...
Se eu soubesse...

A ignorância não é uma bênção, já que é o conhecimento quem te dá poder para que, de forma organizada e sistematizada, possa mudar o seu mundo à sua volta. A ignorância te fará refém da sua realidade, preso às circunstâncias criadas por outros.

Portanto eu te digo, busque o conhecimento necessário para que você possa mudar a sua realidade. Com certeza terá de abrir mão de algumas coisas durante o processo, mas eu posso te garantir, com total certeza, que valerá cada centavo e cada minuto investido em seu próprio conhecimento.

Quanto maior o seu conhecimento, maior o seu poder de escolha, maior sua liberdade de pensamento e avaliação das possibilidades à sua volta.

Exatamente para te ajudar nesse processo de aquisição do conhecimento, o Guilherme Cardoso (Clube do Trader), o Evandro Ghinzelli (Studio Finance) e eu (Diário Fx Online), vamos realizar um webinário totalmente gratuito na terça-feira, dia 25/10/2016, às 20:30 (no horário de Brasília).

O tema do webinário?

O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA SER UM TRADER PROFISSIONAL

Então eu deixo esse super convite para você. Para que possa participar com a gente desse webinário onde nós 3 vamos mostrar como cada um gere suas contas e negociações no mercado, buscando os melhores resultados de forma organizada, sistematizada e lucrativa.

Te mostraremos também detalhes de nossa vida profissional e pessoal que faz com que possamos nos manter no foco, diante de todas as oscilações no mercado e todos os desafios que nós traders enfrentamos diariamente.

Hoje, nós 3, além de traders no mercado, somos gestores de capital, mentores de Forex e criadores do maior processo de Imersão em Trading especializado em Forex no Brasil, o ARENA TRADERS. Então eu tenho certeza que esse webinário gratuito vai te dar aquele insight que está faltando para realmente tornar-se um trader profissional.

Agora tem um problema. Quando nós decidimos fazer esse webinário, cada um de nós ficou responsável por convidar as pessoas de sua lista de emails. No total, a soma de nossos contatos passa de 6 mil pessoas interessadas em aprender Forex e melhorar seus resultados. A sala onde decidimos fazer o webinário tem capacidade máxima de 100 pessoas. Ou seja, na terça-feira, teremos aproximadamente 6 mil pessoas possivelmente interessadas em participar do webinário gratuito, mas a sala tem capacidade para apenas 100 pessoas.

Exatamente por esse motivo que eu te recomendo fortemente a entrar pelo menos uns 15 minutos antes na sala para garantir o seu lugar, já que os convidados do Guilherme e do Evandro também estarão disputando uma vaga no webinário.

Então deixo aqui todos os detalhes do webinário

Tema: O que eu tenho que fazer para ser um trader profissional
Data: 25/10/2016
Hora: 20:30 (horário de Brasília)
Palestrantes: Guilherme Cardoso, Evandro Ghinzelli e Dyogenes Rodrigues
Vagas Limitadas

LINK DO WEBINÁRIO:


Recomendo entrar uns 15 minutos antes para garantir a sua vaga no webinário.

Um abraço e te vejo na terça.

Dyogenes R. Diniz
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

Um comentário: