quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um dia promissor!

Olá meus amigos. Como vão os trades (vocês podiam responder a essa pergunta as vezes. hehe)?

Hoje é um dia com várias oportunidades dentro do mercado. Vários pares em tendência em períodos mais curtos (M30, H1) e alguns desses pares estão mostrando belas oportunidades. Por isso eu resolvi compartilhar essa minha visão com você.

Ps: Eu parei de postar a tabela de tendências as 4 da manhã, porque eu notei que na maioria dos dias, ninguém acessa o blog a essa hora, portanto achei meio sem sentido continuar postando a tabela aqui.

Até mais

4 comentários:

  1. Os trades? vao indo... rsss
    Sabe como é iniciante neh? Perde, perde, perde, ganha, comemora, perde, perde, rsss
    Até aprender e começar ganhar mais.
    Mas um dia chego lá!
    Depois de um range enorme, agora a coisa anda (espero).
    Espero por boas entradas no sentido da tendência.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Os trades... negociando pouco, só estou tendo tempo de acompanhar a sessão de sidney e asiática ultimamente. E ai fico na mesma do Enéias, entradas antes da hora, stops pequenos. Mais o resultado no geral apesar de pouco está positivo!

    Espero conseguir em breve mais tempo disponível para poder definir o melhor horário para que eu acompanhe o mercado.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Dyogenes, cara meus trades tava bem ruim semana passada mas nessa ja ta melhor>

    Tomara que continue assim, melhorando!

    Flw.

    Adriano Gomes

    ResponderExcluir
  4. Fala Traders! até hj não ganhei com FX, conheço a 3-4 anos, não entendo a fundo claro, mas por algum motivo pego a dinamica da coisa, é como alguém disse "o negócio é treinar os olhos" com um bom sistema e ser diciplinado nele.

    Já usava um sistema de tendencia, mas esse do Dyogenes é mais completo, aquele rastreador de tendecia é show, ilumina a situação do grafico naquele TF ...

    Hoje fiz 30 pips no usdchf no m15! Um dia chego lá!

    Davi.

    ResponderExcluir