quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Surpresa boa! +160 pips no EUR/NZD essa noite.

Olá pessoal. E os pips? Bom, eu tive uma surpresa boa hoje. Ontem a noite, eu identifiquei o final de uma tendência de queda no EUR/NZD e o rompimento de um nível de Resistência. Coloquei uma ordem pendente de compra, com um stop de uns 90 pips (EUR/NZD H4). Quando acordei hoje pra negociar, o par havia se movido 160 pips na minha direção. Fechei imediatamente minha posição. Surpresa boa. hehe

Imagem do par no MT4:


Imagem da ordem na plataforma JForex da Dukascopy com os detalhes da posição:


PS: Essa ordem não foi aberta na plataforma MT4, mas somente na minha conta real. Eu coloquei a imagem da MT4 simplesmente por ser mais fácil de entender os gráficos.

Bons pips

Nenhum comentário:

Postar um comentário