quinta-feira, 4 de agosto de 2011

+459 PIPS entre ONTEM e HOJE!!!

Bom, isso é um resumo das operações de ontem e hoje:

GBP/CAD: +113 PIPS. LINK
EUR/USD: +118 PIPS. LINK
EUR/NZD: +160 PIPS. LINK
GBP/USD: +68 PIPS.   LINK

TOTAL: 459 PIS.

Como eu sempre digo: o trader precisa negociar sem medo. Livre do medo de perder dinheiro.

Bons pips a todos.

PS: As cópias promocionais do Curso de Forex Diário Fx Online estão acabando. Nesse curso eu explico absolutamente tudo o que eu sei de Price Action, Tendências e Gerenciamento de Risco. Aos já alunos do Curso, eu quero dizer que periodicamente estarei incluindo mais e mais vídeos, tornando ainda mais compensador o seu investimento. Para ter acesso ao CAPÍTULO 1 completamente GRÁTIS, clique AQUI

Sucesso a todos

14 comentários:

  1. Parabens dyogenes pelo lancamento do curso...
    Boa sorte nessa nova fase...!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Braulio. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.

    Volte quando quiser.

    abraço,

    Dyogenes

    ResponderExcluir
  3. Dyogenes, estou gostando muito do curso, pena não ter o tempo necessário para estudá-lo como gostaria. Mas saber que ele estará a disposição sempre que eu quiser, me deixa mais tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eduardo. Fico muito feliz em saber disso.

    Se tiver qualquer dúvida, pode me contatar.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Dyogenes,
    o curso esta muito bom. Como ja disse o mercado eh que nao esta ajudando mas com o conhecimento que estou adquirindo fico mais confiante em encarar o mau tempo.

    Obrigado,

    Marcio

    ResponderExcluir
  6. Muito bom cara! Eu quero te visitar um dia ainda. gostei das liçoes do capitulo gratis. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Diogenes,

    Meu nome é Vinicius e adquiri o curso e tenho gostado muito, eu enviei um e-mail para você não tive resposta.

    Você saberia me dizer se recebeu o e-mail???

    []s

    Vinicius

    ResponderExcluir
  8. Prezado Diogenes,

    As suas explicações são fáceis de entender e o conteúdo é muito bom. Estou assistindo o primeiro capítulo grátis e estou gostando.

    A logomarca atrapalha um pouco as vezes, acho que ficaria melhor no canto esquerdo ou menor.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. muito muito bom . eu mesmo tenho feito bons trades so com o material gratis mas ja levo 3 anos a estudar em outras sites minha openiao se me permite gbo usd nao teria entrado e deu menos pibs porque me parece contra tendencia e eu nao entro contra tendencia .mas é so a minha openiao . um grande abraço e continue o bom trabalho recomendo este site aos meus amigo pois é muito bom

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos trades Dyogenes, comprei o curso de Forex para Iniciantes e estou gostando muito. abs

    ResponderExcluir
  11. Comecei o curso e recomendo. Muito dinâmico.

    ResponderExcluir
  12. Já li o livro do Mark Douglas e sim é verdade. Você é ótimo, tem me ajudado muito. Pena eu não estar no Brasil, senão ia no arena. Já enviei e-mail, por favor me adicione no watsup.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha gostado do livro. Mas vamos se programar para o próximo Arena. Vai ser em Fevereiro.

      Excluir