segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Operações do dia 08/08/2011: +95 pips

Olá pessoal. Quero trazer um breve resumo das minhas operações hoje.
Meu primeiro trade foi uma compra no USD/JPY. Esse trade ainda está aberto em -31 pips, então não conta como lucro nem prejuízo.
Meu segundo e terceiro trades foram no GBP/CAD.
Eu abri uma compra no GBP/CAD e ativei um trailing stop. O preço ativou meu trailing e tomei stop em +15 pips. Depois entrei novamente em uma sinal posterior no GBP/CAD e dessa vez o preço pegou meu stop em -48 pips.
Minha quarta e última posição, foi uma venda no EUR/NZD. Stop de 62 pips e take de 128 pips. O preço caiu e pegou meu take em 1.7157. Resultado pra esse trade: +128 pips

Soma para posições fechadas:
GBP/CAD: +15 pips
GBP/CAD: -48 pips
EUR/NZD: +128 pips
Total: +95 pips

Abaixo imagens das ordens:

GBP/CAD:

EUR/NZD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário