quinta-feira, 5 de maio de 2011

Venda AUD/USD

Bom, como eu já disse no post anterior, hoje eu estava seguindo alguns pares. Entre eles o AUD/USD em M30. O par estava em uma clara tendencia de queda e formou um triangulo exatamente encima da zona de Suporte/Resistencia Dinâmica. Como eu sou um trader conservador, esperei o rompimento do suporte do triângulo para entrar na direcao da tendencia. É exatamente isso que aconteceu, dando uma linda oportunidade de venda. Abaixo as imagens do AUD/USD M30:

Tendência e formação de triângulo:



Rompimento e Take:



Esse trade foi fenomenal. Ficou aberto por 55 minutos e sai com 33 pips de lucro e aproximadamente 3% de lucro.

Por hoje é só!!!

ps: No post anterior eu mostro quais eram os pares que estava seguindo para hoje (05/05/2011)

4 comentários:

  1. Rapaz, hoje foi um dia foi complicado, com essa notícia dos juros.
    Quem tava ligado fez bons pips, principalmente no EURUSD.
    Quem tava com ordem em aberto só esperando, pode ter visto seus pips irem todos pra corretora.
    Tava com uma ordem em aberto no USDCHF, após uma linda confluência de fatores dentro da zona das SMA's de 30 e 50. Entrei vendido na hora da notícia e sei lá o que deu que o preço subiu uns 100 pips. Fazer o que neh?
    Amanhã será outro dia de mais oportunidades.

    Abraço e bons trades a todos.

    Enéias Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Oi Dyogenes,
    obrigada por passar no meu blog.
    Ah sim ali no blog tenho muita informacoes variadas de Forex. :)
    Entao, na questao do EA que vc quer, mande um email para: airwolfnhforex@gmail.com .... que dai ele ja te responde se consegue ou nao fazer.

    Parabens pelas trades!
    Vou coloca-lo na minha lista do blog, assim posso acompanha-lo.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Olá Enéias. Eu tenho algumas regras que eu sigo para operar. Uma delas: NUNCA OPERE EM DIA DE TAXA DE JUROS. É a maior furada da vida. O mercado nem olha pra análise técnica nesse dia. O mercado fica apreensivo pela notícia e tende criar muito volatilidade. Isso é especialmente perigoso para quem segue apenas análise técnica.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Julia Clara. Obrigado pela atenção. Já entrei em contato com seu esposo.

    Também já está em minha lista de blogs.

    Até mais.

    ResponderExcluir