segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resultado das tendências de hoje

Olá pessoal. Como vão os trades? Espero que vão bem. Os meus vão bem, graças a Deus. Queria deixar uma mensagem importante aqui hoje. Dentro dos 6 pares que estava efetivamente seguindo dentro do mercado, vários continuaram na direção da tendência dando lindas oportunidades com um bom gerenciamento de risco e confirmações.

Abaixo as imagens:

EUR/USD M30:



USD/JPY H4 (esse par ainda estou esperando o rompimento da retração):



USD/CHF H1:



EUR/JPY H1:



EUR/GBP H1:



EUR/CHF H1:



Como vocês podem ver, seguir tendências é simplesmente maravilhoso, tranquilo e bastante seguro.

Até mais!!!

2 comentários:

  1. Tenho uma pergunta, até quanto tempo atrás você leva em conta um suporte ou uma resistência, um exemplo: uma resistência que foi formada a um mês atrás,você considera?

    Nilton

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilton. Eu não considero níveis de suporte/resistência por tempo, mas sim pelas vezes que o preço tocou e retraiu ou rompeu algum nível. Por exemplo, eu sempre traço um nível de suporte, um nível de resistência e uma linha de tendência de alta e uma de queda. Nunca mais do que isso. Conforme o preço vai quebrando níveis de S/R, vou traçando novas linhas. Portanto, não tenho muitas linhas em meus gráficos, geralmente 2, no máximo 3.

    Até mais.

    ResponderExcluir