segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pares que estou seguindo hoje - 30/05/2011

Olá pessoal. Mais um post hoje. Depois de analisar os pares em tendência, encontrei alguns que acho seguro negociar caso apareça alguma oportunidade:

EUR/USD H1:



GBP/USD H1:



AUD/USD H1:



GBP/CAD H1:



EUR/CAD H1:



AUD/CAD H1:



Quase todos os pares são correlatos, então eu vou abrir apenas 1 ordem hoje. Eu sigo todos os 6 pares e o que der meu sinal de entrada primeiro, eu entro.

Bons Trades a todos!!!

4 comentários:

  1. Parabens por este brilhante trabalho, um abraço.
    obs: quase nao estou te vendo no skype

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, vc não imagina o quanto o seu trabalho aqui está sendo importante para ajudar um extremamente leigo como eu, no que se trata de forex. Estou pensando em começar a me dedicar nessa área, e espero que um dia com bastante dedicação possa começar a ganhar dinheiro, pois comecei a negociar e como um novato perdi uns trocados heheheheh.
    Vou aqui aproveitar para perguntar o que seria o seu sinal de entrada que citou aqui no forum, pis ainda estou tentando conhecer os gráficos e tenho inumeras dúvidas.
    Parabens amigo pelo grande trabalho, que tenho certeza está ajudando muitas pessoas.
    Um grande abraço!!
    Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Olá Vinicius e "Anônimo". Muitíssimo obrigado pela visita e pelo recado de vocês em meu blog.
    Vinicius, futuramente vou disponibilizar um vídeo com detalhes sobre os meus métodos de entrada. De momento ando meio sem tempo.
    Pra mim é um grande prazer saber que o conteúdo do site está sendo de ajuda pra vocês.

    Um grande abraço,
    Dyogenes

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Diário Fx Online, pelo seu site e por todas as dicas que colocou. Neste momento não tenho dinheiro para poder comprar o seu CURSO DE FOREX DIÁRIO FX ONLINE, mas logo que consiga o suficiente entrarei em contacto consigo e claro se tiver disponiblidade é claro, mas agradeço lhe profundamente todos os seus concelhos que postou aqui no blog, seguirei fielmente todos os dias por forma que possa sempre aprender mais.

    Desejo o melhor do mundo para si!

    cmpts

    ResponderExcluir