terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança de Horário - Sessão de Londres


Olá meus amigos. Como vocês sabem, o horário de verão mudou e isso afeta tambem o modo como nós negociamos no mercado Forex.

Pelo menos pra mim, isso muda um pouco minha rotina, principalmente porque eu negocio principalmente a sessão de Londres e até semana passada, a sessão de Londres abria às 4 horas da manhã, no horário de Brasília. Agora, como nós adiantamos 1 hora em nossos relógios, isso quer dizer que podemos levantar 1 hora mais tarde, pois agora o mercado de Londres está abrindo às 5 horas da manhã no horário de Brasília.

Isso muda um pouco a rotina de quem opera o mercado de Londres. Esse é post é apenas uma alerta, caso alguém ainda não tenha se dado conta da mudança.

Abraço e bons trades a todos.

Dyogenes

2 comentários:

  1. Já estou tentando adaptar a mudança... só um lembrete... altera no informativo que fica na lateral do blog para não confundir o pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Bom, mas pra quem reside em estado onde não há horário de verão, que é o meu caso, então não muda muita coisa. Queria poder acordar um pouco mais tarde, rsss

    Grande abraço e ótimos trades

    ResponderExcluir