sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Análises e Trades

Olá pessoal. Além da venda no GBP/CHF Semanal, também estou analisando e já estou vendido no EUR/USD.

EUR/USD H4:


O par rompeu a cunha de alta e passou vários pips pra cima. Depois disso, os compradores se cansaram da corrida e foram pra casa dormir (hehe). Isso levou a uma pequena força vendedora que já mostrou os dentes e formou um lindo pinbar no topo do movimento de alta. Apesar de não negociar contra a tendência, eu entrei nesse trade porque a probabilidade me parece bastante favorável.
Stop de 75 pips, acima do pinbar e take em 150 pips em 1.4021, em 50% da Fibo.

USD/JPY H1:


Parece que ninguém segura o USD/JPY. O par continua caindo e nesse momento é comercializado abaixo de 76.00. O que é visível nesse gráfico, é o canal de queda. Nesse momento o par está em uma zona que eu chamo de "terra de ninguém". Basicamente eu procuro negociar apenas topo ou fundo e nesse caso, o par está exatamente entre o suporte e a resistência, portanto eu fico de fora. Caso eu identifique algum padrão quando o preço tocar o suporte ou a resistência, então me posiciono.

GBP/JPY H1:



O par rompeu a resistência do canal e tornou ao ponto de rompimento para testar a resistência e ver se agora poderia funcionar como suporte. To com muita vontade de entrar comprado, mas pela análise das correlações e pela forte tendência de queda no gráfico diário, o mais sensato seria esperar.

Bons trades a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário