segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boas notícias. +151 pips no EUR/USD

Olá pessoal. Como foi o fim de semana? Espero que bem. Bom, como eu comentei no último post, eu abri uma ordem no EUR/USD, baseado na exaustão dos compradores, eu esperava uma retração. O par confirmou a fraqueza dos "bulls" com a aparição de um belo pinbar. Apesar de geralmente não negociar contra a tendência, eu entrei nesse trade, apostando na queda do EUR/USD.

O par caiu todos os pips esperados por mim e me renderam 151 pips nesse trade. Nada mal pra um domingo a noite. hehe

As imagens:


No post anterior eu citei que havia entrado nesse trade. Como eu sempre digo, eu não quero passar sinais aqui, mas quem vendeu, se deu bem.

Bons trades a todos!

2 comentários:

  1. Olá amigo!! Viciei em forex a alguns dias e desde então sou um grande fã do seu trabalho aqui no blog...

    Porém, fica uma dica(se já existe, desconsidere =D)

    Porém, poderias cadastrar o pessoal que é leitor do blog, para sempre quando você postar alguma coisa, chegasse uma mensagem em nosso e-mail dizendo que tem coisa nova no blog...Seria ótimo!

    Em relação a postagem, você teve sorte na queda dos pip's...No meu caso, tive sorte na alta dos pip's, visto que estava a alguns dias em queda...Foi literalmente uma cagada, porém, por azar ou sorte, só opero com conta treino por enquanto...Se não teria ganho uma bela grana! hehehe

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, já estou começando a negociar forex em uma conta real, e já perdi várias "oportunidades" prevendo uma queda no EUR/USD, o porquê é: Como se faz para apostar na queda do EUR frente ao dólar? Já procurei na internet e revirei po meu broker mas não existe o par USD/EUR. Desculpe se essa pode ser uma pergunta besta para um profissional, mas é que não achei essa informação em lugar algum.

    ResponderExcluir