quinta-feira, 29 de junho de 2017

Um novo conceito em Trading - Arena Traders 3.0



Você já parou para pensar o tanto de técnicas e estratégias que existem disponíveis sobre o mercado? Você acredita que essas estratégias popularizadas podem mudar os seus resultados no Forex? Se você acredita que sim, lamento informar que você está enganado. 

Estratégia é muito importante, mas não é o fator de maior relevância no teu sucesso. E é exatamente por isso que a grande maioria dos traders continuam perdendo dinheiro consistentemente no mercado. Eles estão olhando para o lado errado, procurando a causa de seu fracasso do lado de fora. 

Onde está então a solução? Antes de te falar onde está o verdadeiro e último segredo para a consistência no mercado eu quero te convidar a pensar comigo. 

Se a maioria das pessoas busca conhecimento no mesmo lugar e da mesma forma e essa mesma maioria está perdendo consistentemente no mercado, você gostaria de buscar conhecimento da mesma forma que eles?

Curiosamente é lá onde os novatos costumam buscar conhecimento. Eles andam pelos fóruns da internet procurando algo que possa servir em seu começo de carreira. Quando eu vejo essa situação chego a pensar se não existe uma "máquina" que tem interesse em manter esses novatos buscando conhecimento da forma errada e perdendo constantemente. Será que existe? 

Existindo uma "máquina-que-come-novatos" ou não, o fato é que esses novatos continuam perdendo ano após ano. Quebrar esse ciclo e escapar da "máquina" é algo muito trabalhoso porque exige que a pessoa seja capaz de pensar diferente da "máquina" e isso por si só já é um ato de rebeldia.

Talvez agora você já tenha uma ideia de qual seja o segredo para o sucesso no mercado. Alguns falam da disciplina, outros do gerenciamento de risco e outros do sistema de negociação. Todos esses elementos são importantes, mas isolados não produzem a transformação que você busca. 

A verdadeira transformação total e absoluta que você busca no mercado reside naquilo que eu chamo de Atitude. Não é atitude no uso normal da palavra, mas sim um conjunto de valores, conhecimentos e hábitos que te permitem ser consistentemente lucrativo em qualquer situação do mercado. É algo que transcende a estratégia, o gerenciamento, a disciplina. A Atitude é o coração de todo trader consistente e lucrativo que vive do mercado e não teme quaisquer condições adversas, porque esse trader está seguro de si em todos os momentos. 

No que consiste essa Atitude? Bom, como eu já disse, Atitude é um conceito que engloba o todo de um trader lucrativo e seria impossível falar tudo em um artigo como esse. Além disso, a “Atitude” não pode ser ensinada, deve ser vivida.

Foi com o conceito de Atitude em mente que o Guilherme Cardoso e eu criamos o Arena Traders 3.0, que é um processo único e transformador de imersão no mercado. Durante 3 dias a nossa missão e único objetivo é "instalar" o conceito de Atitude em você. Mais do que apenas "seguir" alguma estratégia, o conceito de Atitude te obriga a pensar o mercado de forma clara e objetiva.

A Atitude se torna a sua guia principal de comportamento e operações no mercado. O conceito de Atitude também te dotará do conhecimento para identificar as mudanças no mercado de forma rápida e consequentemente te mostrará como adaptar-se a essas novas realidades.

Exatamente por isso eu quero te convidar a conhecer o processo de imersão Arena Traders 3.0 no link abaixo:

=====================================
=====================================

Então onde está o segredo do sucesso? Está na Atitude, esse conjunto de valores, conhecimentos e hábitos que tem o potencial de transformar você em um trader consistente e lucrativo e coloca-lo na direção exata dos seus sonhos e da liberdade financeira.

Muitas pessoas tentam resumir o segredo da consistência em um único ponto, como disciplina, gerenciamento de risco, etc. Não é tão simples assim e é disso que nós falaremos com você no Arena Traders. 

O Arena Traders dura 3 dias, mas o treinamento completo dura 6 meses onde diariamente o Guilherme e eu negociaremos junto com você até que aprenda a produzir resultados de forma sistemática e consistente no mercado. Então clica no link abaixo e conheça mais sobre a Imersão Arena Traders 3.0:

=====================================
=====================================

Um abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário