sexta-feira, 7 de julho de 2017

O Aprendizado continua - Webinários Gratuitos - 3º Trimestre / 2017



Faaala trader. Tudo certo?

Seguinte, como parte da minha missão é ajudar você a ser mais consistente e lucrativo no mercado, estou escrevendo esse post para te convidar para participar comigo dos webinários que vou realizar agora nesse terceiro trimestre de 2017.

Todos os webinários são oferecidos a você de forma totalmente gratuita e nesses webinários eu sempre me esforço ao máximo para te trazer conteúdo de valor, seja na forma de uma ideia, um insight, algum sistema de negociação, uma maior compreensão do risco. Eu valorizo muito o seu tempo, e por isso em tudo que eu faço eu procuro te entregar valor.

Uma novidade nesse segundo trimestre é que ao se inscrever em um dos meus webinários, você estará automaticamente inscrito em todos os webinários seguintes e vai sempre receber a notificação com o link diretamente no seu email. Então clica no link abaixo e garanta já a sua vaga no meu próximo webinário:

===============================
===============================

Para se inscrever no webinário você precisará ter uma conta demo na Activtrades. Você pode abrir uma conta demo gratuita (só para acessar os webinários) clicando no link abaixo:


Um abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário