domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vem negociar FOREX ao vivo comigo - Sessão de Nova York



Faaala trader. Tudo certo?

O Training of Traders 2.0 - Sessão de Nova York terminou. 

Ao todo, centenas de traders do Brasil e do mundo participaram desse grande evento educacional organizado pela YouTrading e ministrado pelo Evandro Ghinzelli e eu. Foram 2 semanas de aulas práticas voltadas ao Forex, com ênfase na sessão de Nova York, onde nós mostramos 2 estratégias de negociação, bastante claras e objetivas. 

O treinamento gratuito já acabou, mas você pode ver a gravação completa das 8 aulas no link abaixo:


Caso tenha perdido alguma aula ou queira rever os detalhes das duas estratégias explicadas no curso, basta acessar o link acima.

E como uma forma de ir ainda mais um pouco além daquilo que pensamos inicialmente, o Evandro Ghinzelli e eu resolvemos negociar ao vivo com você durante 2 semanas. Ou seja, nós compartilharemos a tela do nosso computador e vamos te mostrar exatamente ONDE, QUANDO e PORQUE estamos entrando em uma ou outra operação. Essas duas semanas de negociação fazem parte de uma iniciativa pessoal nossa e não tem vínculo com a YouTrading. 

Eu tenho absoluta certeza que essas duas semanas de negociação vão te mostrar o mercado de uma forma totalmente clara, simples e objetiva. Serão 8 sessões de até 3 horas de duração onde nós vamos negociar ao vivo e mostrar a tela do nosso computador enquanto negociamos. Você não pode perder essa oportunidade. Caso seja do seu interesse em participar dessas duas semanas de negociação ao vivo, por favor mande um email pra mim em:

contato@diariodeforexonline.com

E eu te envio todos os detalhes.

Espero te ver na sala de negociação ao vivo. 

Um abraço,

Dyogenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário