segunda-feira, 11 de julho de 2011

É por isso que eu amo a Sessão de Londres!!! Parte 2 + 152 pips

Bom dia meus amigos. Segunda-feira linda demais.hehe. Bom, conforme já viram no post anterior, eu vendí o EUR/JPY e fechei metade da minha posição com +24 pips. A outra metade da minha posição, eu resolví deixar em aberto. Apenas movimentei meu stop para o breakeven e agora, acabei de fechar com +152 pips. Esse monte de pips resultou em um crescimento de mais de 10% de minha conta hoje...Isso é fantástico.
Abaixo uma imagem do gráfico da plataforma da minha conta real na Dukascopy:

2 comentários:

  1. Fantástico colega de batalha! Continue assim! Um dia ficaremos ricos e poderemos comprar aquele Camaro... do seu vídeo! rsrs. Também ganhei 10% semana passada. Adoro ver minha pequena continha Live crescer! Infelizmente perdi essa baixa do EURUSD, pois meu sistema atual não me permitiu entrar na operação, na madrugada de domingo para segunda. Terei de aguardar, agora, uma recuperação do EURUSD para ter oportunidade de operar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cairo. Opa...o camaro já está na lista...se Deus quiser logo logo ele tá na garagem. hehe.
    Bom, o importante é ser disciplinado e seguir as regras de seu sistema.
    10% semana passada? Muitíssimo bom. Meus parabéns.

    Obrigado pela visita e volte quando quiser

    Até mais!!!

    ResponderExcluir