terça-feira, 12 de julho de 2011

+13 pips em metade da posição no EUR/CHF.

Hehehe. Semaninha boooooa. Bom, identifiquei uma linda venda no EUR/CHF. Para esse trade também usei a análise de correlações do EURO e do Franco Suiço. Fechei metade da minha posição em +13 pips e movimentei a metade restante para o Breakeven para fechar mais tarde. Atualmente o trade está com +46 pips de lucro (na porção restante).

Abaixo uma imagem da plataforma na minha conta real:
Abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Grande Dyogenes.
    Qual o critério que vc usa pra fechar parte da posição, e mover o stop da parte restante para o breakeven? Ou é subjetivo?

    Aliás, ótimos trades, esse e o de ontem!

    ResponderExcluir
  2. Olá Enéias. Eu tenho vários critérios que podem mudar de acordo com a tendência e a situação macro-econômica. Basicamente eu fecho metade da posiçõe próximo a um nível de Suporte/Resistência ou ao identificar uma possível fraqueza da tendência ou inversão.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir