domingo, 8 de julho de 2018

Trader, NÃO caia nessa ARMADILHA MENTAL - Análise Semanal - 09/07/2018 a 13/07/2018


Fala trader. Tudo certo?

Hoje eu te trago um vídeo extraordinário. Nesse vídeo eu te falo de uma importantíssima característica do teu cérebro que pode estar fazendo você perder dinheiro. 

DICA: Não ouça tudo que a tua intuição disser. Na maioria das vezes ela vai estar errada. 

Gostou do vídeo? Fez sentido pra você? 

Se inscreva no meu Canal no YouTube:

====================
====================

E compartilhe esse vídeo com teus amigos traders, já que isso pode ajudá-los também. E claro, deixe seu comentário para eu saber o que você achou do vídeo.

Um abraço,

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

6 comentários:

  1. Excelente Diogenes.E vi sua palestra no cbt online e assim gostei da estrategia que vc ensinou.E considerando que estou no grupo de um ex aluno seu do seu curso de price action.Que tambem opera a estrategia de pinbar porem no grafico diario.Entao resolvi de maneira defenitivo so operar pinbar no grafico diario na direcao da tendencia.Com analise no grafico semanal.Com isso evito entrar no mercado em outros sinais.Reduzindo assim as chances de perder dinheiro no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom não sabia disso muito legal gostei parabéns

    ResponderExcluir
  3. Excelente análise Dyogenes, nunca tinha parado pra pensar dessa forma. Gostei bastante.

    Um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Diorgenes excelente conteudo todos são de grande valia isso doa mente é certo é por causa disso que temos que ter um plano como diz voce eu até agora só perdi uma hora o stop é muito curto ou não espero atingir o alvo acho que vai virar contra e só preju mas o que eu gosto de tudo isso é a analise que voce faz é tudo que eu preciso e quero aprender ai posso trassar meu plano igual hoje previ que eur/usd ia dar pelo menos 50 pips usd/CHF tambem quase 60 pips e fiquei com medo da retração por ser contra a tendencia e cancelei a ordem depois começou a ir no sentido do alvo fequei nervoso por não acreditar mim porque não tenho certeza se eu estou certo

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Patrão. Excelente material. Parabéns.

    ResponderExcluir