segunda-feira, 16 de julho de 2018

ESMA, Redução da Alavancagem e o que fazer.


Olá trader. 

Hoje eu preciso te falar de um assunto bastante sério e que vai impactar diretamente em tuas operações. Talvez você tenha ouvido falar (ou não) sobre as mudanças que a ESMA impôs nos agentes financeiros europeus. Entre as mudanças, a que mais tem causado um certo burburinho entre os traders é a diminuição da alavancagem.

Uma boa parte dos traders não sabe exatamente como isso vai funcionar de verdade e bastante especulação tem surgido na internet sobre o assunto. O fato é que esse é um assunto muito pertinente e que vai impactar totalmente as tuas operações no Forex. 

Exatamente por isso eu decidi gravar um vídeo onde eu te explico isso em detalhes. Nesse vídeo eu te falo:

1 - Como funcionam as Entidades Reguladoras do Mercado Financeiro no geral
2 - Como funcionam as Entidades Reguladoras na EUROPA
3 - Quem é a ESMA
4 - O que ela pode fazer
5 - A situação da saída da Inglaterra da União Européia
6 - O que é alavancagem
7 - Como a determinação da ESMA vai influenciar em tuas operações
8 - COMO MANTER A ALAVANCAGEM DA SUA CONTA EM 400:1 MESMO COM A DETERMINAÇÃO DA ESMA

Então eu sugiro que você veja esse vídeo para entender na prática como isso vai te afetar e assim você poder fazer os ajustes necessários em tua rotina de trading.

Um forte abraço,

Dyogenes

2 comentários:

  1. Informe-se sobre o problema moral do trading
    Leia abaixo
    http://tradingonline-a-moral-problem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Thanks for giving me wonderful information and sharing this impressive information. Kindly visit our blog…India Tours, Group Tours India

    ResponderExcluir