quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cronograma de Webinários - Formação FOREX Grátis

Fala trader, como vai?

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é conversar/ensinar sobre o mercado. Ao longo dos últimos anos eu acumulei uma enorme quantidade de material sobre Forex. O meu Canal no YouTube tem quase 900 vídeos sobre Forex.



Mas a formação e a busca pelo conhecimento não param e todos aqueles que desejam tornar-se traders independentes e de sucesso, precisam estar em constante atualização e na busca pelo conhecimento da forma certa de operar no mercado.

Exatamente por isso que, em parceria com a Activtrades, eu faço Webinários FOREX todas as semanas. Abaixo eu deixo o cronograma dos webinários. Eu sugiro que faça já a sua inscrição e garanta já o seu lugar, porque as vagas são limitadas. Para se cadastrar em algum dos webinários, basta entrar no link abaixo:

===============================================
===============================================

Durante os webinários, eu vou mostrar a tela do meu computador, mostrar estratégias e templates de negociação. Por isso é imprescindível que você tenha instalado no seu computador a plataforma MT4. Clique AQUI para baixar a plataforma MT4 gratuitamente.

Cronograma Webinários FOREX (Julho, Agosto e Setembro/2016):

05/07/2016 – Características de cada sessão do mercado: Muitas pessoas negociam no período errado para sua estratégia e para seu perfil de trader. Nesse webinário eu te mostro quais são as principais características de cada sessão do mercado e como se adaptar a cada uma delas.

14/07/2016 – Em qual período eu devo negociar?: Com tantas informações disponíveis na internet, o trader iniciante tende a sentir-se engolido e pode acabar perdendo o foco de como negociar de forma efetiva no mercado. Nesse webinário eu te mostro como determinar o seu principal período de negociação pode te ajudar nisso.

19/07/2016 – Disciplina, a última fronteira: Porque é tão difícil desenvolver a disciplina? Nesse webinário eu te mostro o funcionamento do nosso cérebro e como você pode desenvolver uma disciplina para te ajudar na conquista dos seus objetivos.

25/07/2016 – Com quanto dinheiro eu devo começar no mercado? Essa é uma pergunta que todo trader iniciantes faz e é pertinente. Nesse webinário eu vou te mostrar com quanto você pode começar a negociar no mercado em cada nível do seu desenvolvimento.

28/07/2016 – Plano de Ação para Independência financeira: A organização não pode ser produto do acaso. Exatamente por isso, assim como em um empreendimento, para alcançar nossos objetivos no mercado, precisamos ter uma plano claro e bem estabelecido. Nesse webinário eu te mostro como.

02/08/2016 – Quanto você pode perder? Quando entramos no mercado, geralmente não pensamos nos aspectos negativos das nossas ações. Nesse webinário eu quero te convidar a entender o que colocamos em risco nas nossas operações. Isso inclui o dinheiro, mas vai além disso.

11/08/2016 – Como criar um sistema de negociação poderoso: A chave para ter sucesso no mercado é ter um sistema que funciona e a disciplina para executá-lo. Nesse webinário eu vou te mostrar como criar o seu próprio Trading Plan de forma clara e objetiva.

16/08/2016 – O que é Drawdown e como limitar o seu: Uma coisa que acaba passando desapercebido por muita gente é o Drawdown da sua conta. Esse é um dado importante para saber em todo momento se está arriscando muito para alcançar pouco resultado

25/08/2016 – Quanto arriscar em cada operação? Um detalhe importante é determinar em cada operação qual é o risco máximo que está disposto a assumir caso tudo dê errado. Essa determinação diz muito á respeito de como você negocia e interpreta o mercado. Qual o seu risco ideal? Nesse webinário eu vou te mostrar como determinar seu risco.

30/08/2016 – Relação Risco/Recompensa vs Taxa de Acerto: é comum ouvirmos a velha regra de 1 dólar de risco e 2 dólares de recompensa. Mas será que isso funciona? Nesse webinário eu vou te mostrar qual é a relação entre Risco/Recompensa e Taxa de Acerto e como escolher o que melhor se adapta a você.

01/09/2016 – Qualidade vs Quantidade: No mercado Forex, Mais operações não necessariamente significa mais dinheiro na sua conta. Nesse webinário eu vou te mostrar uma técnica simples e efetiva para eliminar o Overtrading.

06/09/2016 – 3 Passos para definitivamente tornar-se um trader lucrativo: Nesse webinário eu vou te mostrar 3 passos fáceis e simples para tornar-se um trader consistente e lucrativo no mercado

15/09/2016 – Como negociar uma conta pequena:  Uma coisa que as pessoas constantemente me perguntam é: Como negociar uma conta pequena de forma efetiva? Nesse webinário eu te mostro como

20/09/2016 – Preparação mental do seu dia de trader: Quais são seus hábitos de preparação do seu dia de trader? Nesse webinário eu vou te mostrar porque preparar-se mentalmente para o dia que está começando é 80% do seu sucesso no mercado.


29/09/2016 – O que ninguém fala: Existem coisas que ninguém fala no mercado. Nesse webinário eu vou te mostrar a realidade por trás de ser trader full time no mercado. 

Um abraço e te vejo nos webinários.

Dyogenes

2 comentários:

  1. A página da Activtrades não aparece nenhum webinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, agora já foi atualizado. Hoje tem webinário. hehe.

      Excluir