segunda-feira, 18 de abril de 2016

Férias


Meus amigos traders e leitores desse blog. Estou postando essa mensagem para avisar a todos que hoje, dia 18/04/2016, estou saindo de férias. Exatamente por esse motivo, provavelmente não responderei emails, nem skype, nem facebook. rsrs.

A última vez que tirei férias foi em Fevereiro de 2012. 4 anos depois, só posso dizer que o trabalho valeu a pena. Chegou a hora de se desligar um pouco do mundo virtual e recarregar as baterias.

Agradeço a compreensão de todos. Se você me mandar algum email durante esse período de férias, saiba que vou responder, com toda certeza, mas pode demorar um pouco mais do que o normal.

Abraço e bons trades a todos.

29 comentários:

  1. Vai na fé meu irmão. Aproveita bastante. Só não abra o broker quando estiver na praia. Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou indo de férias, mas só para a proxima semana.
    Boas férias Dyogenes

    ResponderExcluir
  3. Legal, descanse o máximo que puder, vç merece, um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boas férias! enquanto isso vou estudar mais sobre trader.

    ResponderExcluir
  5. Boas férias Dyogenes, desfrute! enquanto isso... faço das letras do Ramos Delgado minhas letras.

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Que seja um aprazível e memorável período

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vai lá cara!

    Boas férias pra tu!

    Se fora à praia, pega uns jacaré nervoso e filma pra nós dá risada!

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Boas ferias, que Deus continue te abençoando livre-se do Pc e do celular rsr rsr abraços

    ResponderExcluir
  10. Boas ferias, que Deus continue te abençoando livre-se do Pc e do celular rsr rsr abraços

    ResponderExcluir
  11. Boas Férias repletas de sossego!!!!

    ResponderExcluir
  12. Carpe Diem, mestre Dyogenes, ótimas Férias.

    ResponderExcluir
  13. Good vacation brother! God bless you!

    ResponderExcluir
  14. BOA...AI SIM FÉRIASSSSSS...DEUS TE BENDIGA

    ResponderExcluir
  15. Conquista merecida. Aproveite e divirta-se com a família.

    ResponderExcluir
  16. Vai lá amigo... Aproveita bastante. Bom descanso.

    ResponderExcluir
  17. Aproveita bastante Dyogenes, te conheço a pouco tempo e já percebi que és muito comprometido e disciplinado e então nada mais justo que umas ferias para recarregar as baterias e voltar a todo vapor!!!Boas ferias Amigo !!!

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado pessoal. Estou de volta à ativa e agora é trabalhar de novo. hehe. Vambora!!!

    ResponderExcluir