terça-feira, 8 de setembro de 2015

WEBINÁRIO: Como encontrar as melhores oportunidades do mercado usando FIBONACCI



Olá trader, boa tarde.
Hoje às 20 horas (no horário de Brasília) eu vou dar um Webinário sobre Fibonacci e eu tenho certeza que você vai gostar do conteúdo. O acesso, como sempre, é totalmente GRÁTIS e tudo que precisa fazer é registrar-se no link abaixo:
 ================================================
================================================
Nesse WEBINÁRIO eu vou te mostrar como integrar, o que na minha opinião é a mais fabulosa das ferramentas já inventadas para o mercado, Fibonacci ao seu sistema de negociação e como a união de conceitos poderosos como Price Action e Tendências à Fibonacci pode aumentar muito os seus resultados no mercado. 
No link acima tem uma lista de Webinários. Basta clicar no webinário da minha foto, como na imagem abaixo:
 

Apenas gostaria de avisar que a sala do Webinário tem capacidade limitada e portanto eu te sugiro que faça seu cadastro agora para garantir seu lugar:

================================================
================================================
Te vejo na sala às 20 horas. 
Abraço,
Dyogenes R. Diniz
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

Um comentário: