domingo, 6 de setembro de 2015

1º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRADERS

Olá trader.

Tenho uma grande coisa pra te contar. 

Nos dias 13 e 14 de Novembro eu vou participar como palestrante do 1º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRADERS, que vai acontecer em São Paulo.

Esse evento é presencial e contará com a presença de grandes traders e mentores do mercado financeiro no Brasil, como Didi Aguiar (Doji Star), Alexandre Castro (Unitrader), Evandro Ghinzelli (Blacksmith Capital Management), Charles Adriano (Profit Factor) e muitos outros.

Serão 2 dias onde falaremos sobre o mercado financeiro, cada um mostrando sua forma de ver o mundo dos investimentos em renda variável e mostrando sua estratégia e trocando informações. Essa riqueza de informações e troca de experiências de traders de diferentes estilos é algo que você não pode perder e isso pode agregar muito ao seu conhecimento no mercado.

Agora uma das coisas mais interessantes é que esse evento é beneficente e todo o dinheiro arrecadado no evento será destinado à instituição GACCH: Grupo de Apoio as Crianças com Câncer e Hemopatias, que encontra-se na cidade de Marília.

Taxa de investimento para o 1º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRADERS

Até o dia 20/10/2015 - R$ 50,00
Até o dia 31/10/2015 - R$ 80,00
Do dia 01/11/2015 até o dia 06/11/2015 (último dia de inscrição) - R$ 120,00

Veja bem, você poderá participar de um evento com duração de 2 dias, com grandes traders e mentores do mercado financeiro por APENAS R$ 50,00.

Um curso presencial sobre o mercado financeiro, com duração de 2 dias, onde poderá conhecer outros traders e trocar informações vale no mínimo uns R$ 2.000,00 e essa é uma oportunidade única de trocarmos informações, aprendermos, crescermos e inclusive nos conhecermos pessoalmente. Portanto abaixo eu deixo o link com mais informações e onde poderá fazer seu cadastro:


=============================================


=============================================


Também deixo o vídeo com a análise para essa semana onde eu também falo do evento presencial em São Paulo:


Um abraço e uma ótima semana. 

Te vejo em São Paulo.

Dyogenes R. Diniz

3 comentários:

  1. Muito interessante esse congresso. É interessante um trader novato participar dele? No momento só opero com contas demo. Estou pensando em abrir uma conta real, mas ainda fico muito inseguro por conta da minha pouca habilidade e da minha dificuldade em encontrar uma corretora confiável.

    Você tem algum tópico específico sobre esse assunto? Eu lí um artigo interessante sobre isso http://www.melhoresbrokers.com.br/forum/thread/68/como-escolher-uma-corretora-forex#dis-post-236 , mas ainda tenho muitas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Bom Vídio, estou na conta Demo ainda mas em breve quero atuar na conta real. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Vídeo muito interessante, excelente conteúdo.

    ResponderExcluir