domingo, 12 de julho de 2015

Conceito do BURACO NEGRO no Forex e Análise Semanal - 13/07/2015 a 17/07/2015



Olá trader, como vai?

Você já ouviu falar do conceito do BURACO NEGRO no FOREX? Provavelmente não, porque apesar de o conceito ser antigo, esse nome (buraco negro) foi eu quem dei. rsrs.

Eu acredito que o conhecimento desse conceito é extremamente importante. Desconhecer de que se trata, basicamente te coloca na posição de estar no mercado na hora e no lugar errado e acredito que não seja algo que você queira. O vídeo abaixo explica exatamente o que é o BURACO NEGRO no Forex e porque é de vital importância saber o que é e como detectá-lo.

Gostaria de aproveitar essa oportunidade para avisar que todos os cursos Diário Fx Online passarão por uma atualização no preço a partir do dia 1 de Agosto de 2015 e como seu interesse é Forex, achei importante notificá-lo sobre essas alterações.

Se quiser aprender a negociar de uma forma clara, direta e objetiva, tenho plena certeza que os Cursos Diário Fx Online vão te ajudar muito e mudar completamente a visão que tem do mercado como um todo:

________________________________________________________________________________________




________________________________________________________________________________________



2 comentários:

  1. Olá Dyogenes, além do legado que estar a formar diariamente ,você forma pessoas com senso crítico sobre este mercado que é tão explorado na web mas sómente encontramos sabedoria e repasse de real conhecimentos sobre psicologia e uso de ferramentas acessiveis no seu blog, e particularmente no canal de análise que descobri depois de muitas quedas por aí. Parabens e continue na sua jornada de compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dyogenes ,eu acho que fui um dos primeiros a comprar seu primeiro curso ,e tenho passado para todos que conheço , por que se procurarmos por aí não encontramos nada parecido ou que chegue perto dos seus cursos, muito obrigado e continue assim

    ResponderExcluir