domingo, 28 de junho de 2015

Resultado do Canal de Análises - Junho/2015 - Análise Semanal - 29/06/2015 a 03/07/2015

Olá trader. Tudo certo?

Eu gostaria de compartilhar um vídeo com você onde eu mostro os resultados do Canal de Análises para o mês de Junho. Ainda faltam 2 dias de negociação para encerrar o mês, mas como no Canal de Análises tivemos algumas boas operações, não vou tomar mais nenhuma negociação nesses dois dias.

Caso você não saiba, o Canal de Análises Diário Fx Online é uma ferramenta educacional onde eu compartilho as minhas operações em 3 vídeos por dia, de segunda a sexta-feira, totalizando 15 vídeos por semana, 60 vídeos por mês. Esses vídeos são as minhas análises e negociações usando os conceitos dos 4 cursos (Forex para Iniciantes,  Diário Fx Online,  Abertura de Londres  e  Price Action Avançado) nas condições atuais do mercado.


Os resultados desse mês foram:

Semana de 01 a 05/06/2015:

Quantidade de operações: 3
Quantidade de operações positivas: 3
Resultado em porcentagem: +4,04% de lucro.

Semana de 08 a 12/06/2015:

Quantidade de operações:6
Quantidade de operações positivas: 5
Resultado em porcentagem: +4,02% de lucro.
 Semana de 15 a 19/06/2015:

Quantidade de operações: 3
Quantidade de operações positivas: 1
Resultado em porcentagem: -1,00% de prejuízo.

Semana de 22 a 26/06/2015

Quantidade de operações: 3
Quantidade de operações positivas: 3
Resultado em porcentagem:  +3,26% de lucro.

Total de operações: 15 Trades
Total de operações positivas: 12 Trades
Taxa de acerto: 80%
Total em porcentagem para o mês de Junho de 2015: +10,32% de lucro.

Todas essas operações estão registradas em vídeo no Canal de Análises.

Se você quiser aprender a negociar de uma forma simples, clara e objetiva, sem falsas promessas, nem exageros e absurdos sobre o mercado, eu te recomendo a dar uma olhada nos meus Cursos de Forex no link abaixo:



No vídeo abaixo eu falo das negociações e faço uma análise à respeito do mercado para a semana que está começando:


2 comentários:

  1. Parabéns Dyogenes bateu sua meta mais uma vez,isso nos incentiva muito a continuar esse caminho longo de sucesso e muito obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos valiosos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo graças ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Eu sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio E também ele pode te ajudar a recuperar seu bitcoin perdido. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson agora.Whatsapp: (+447883246472)
    E-mail: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir