domingo, 25 de janeiro de 2015

Aula de Forex - Price Action e Confluência de Fatores

Olá trader.

O vídeo dessa semana era pra ser um vídeo onde eu falaria dos pontos de interesse para a semana que está começando, 26/01/2015 a 30/01/2015. O vídeo não ficou em nada parecido ao que eu pensava originalmente e acabou ficando ainda melhor, como uma verdadeira aula de Price Action e interpretação do preço.

Eu tenho certeza que esse vídeo vai te interessar, pois se conseguir incorporar a ideia explicada nele, estará 50% mais próximo do seu sucesso como trader. Eu acredito sinceramente que o conteúdo desse vídeo é mais valioso que muitos materiais pagos que encontra pela internet a fora.


Se você gostou do vídeo, compartilhe com seus amigos, inscreva-se no canal e deixe seu comentário.

Gostaria de lembrar que a Promoção de Final de Ano Diário Fx Online acaba dia 31 de Janeiro de 2015, portanto, se você quiser aprender a negociar de forma clara, direta e objetiva, com um trader profissional, eu te recomendo a entrar no link abaixo onde poderá encontrar mais informações sobre os cursos, que neste momento estão com mais de 30% de Desconto:

http://diariofxonline.blogspot.com.br/2014/12/promocao-de-final-de-ano.html

Um grande abraço e uma ótima semana.

Dyogenes
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes
www.diariodeforexonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário