quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Amostra de vídeo do Canal de Análises Diário Fx Online

Olá meu amigo trader. Como vão suas operações?

O mercado tem nos mostrado várias oportunidades recentemente e aqueles que souberam e sabem aproveitá-las, estão fazendo vários pips diariamente.

Hoje eu gostaria de compartilhar com você um vídeo que originalmente seria postado de forma privada para os membros do Canal de Análises. O vídeo de hoje é uma amostra dos vídeos que são postados de forma privada no YouTube, onde eu compartilho minhas análises, ideias, negociações e dicas sobre o mercado.

===>>>PROMOÇÃO DIÁRIO FX ONLINE<<<===

Eu acredito que ter uma ferramenta adicional como essa pode ser o fator de divisão entre ser lucrativo ou não no mercado. Eu mesmo acompanhei alguns canais de operação no mercado durante um bom tempo e aprendi muito.

Esse post também é pra te avisar que a Promoção Diário Fx Online termina dia 31 de Janeiro de 2015 (em 2 dias) e como eu sei a qualidade do material dos cursos, acredito que esse material pode te ajudar.

===>>>PROMOÇÃO DIÁRIO FX ONLINE<<<===

Veja bem, eu conheci o mercado em 2009. Comecei a operar de forma profissional entre 2010 e 2011. Em 2011 comecei a compartilhar o que eu sei sobre o mercado na internet. Desde então, muita coisa mudou...pra melhor. Mas o ponto principal é que eu tive vários mentores ao longo desses anos e todos eles contribuíram para que eu pudesse ter o material que precisava para forma a minha própria visão do mercado.

Muita gente acredita que basta aprender a usar Fibonacci, abrir e fechar ordens e pronto, bora ganhar uma tonelada de dólares. Não é assim que funciona. Existe um preço a ser pago para alcançar o que se deseja e a concorrência é grande no mercado. Quando se trata do mercado, é todos contra todos e informação e formação são essenciais.

Por saber que conhecimento e técnica são importantes, eu compartilho o vídeo de hoje com você:


Se você quiser aprender a negociar no mercado Forex de forma clara, direta e objetiva, tenho certeza que o meu material pode te ajudar.

===>>>PROMOÇÃO DIÁRIO FX ONLINE<<<===

Um abraço,

Dyogenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário