sábado, 7 de abril de 2012

Novo Vídeo - Canal de Análises Diário Fx Online

Olá pessoal. Bom dia a todos.

Segunda-feira (09/04), estará disponível mais um dos meus projetos de Forex: O Canal de Análises Diário Fx Online. Esse canal é um blog onde diariamente eu vou postar meu trading plan, seguindo 5 estratégias diferentes explicadas no curso "Diário Fx Online".

Esse serviço será GRÁTIS, sendo necessário apenas abrir uma conta real na FxPro e fazer um depósito de no mínimo 500 dólares.

Eu coloquei um vídeo no YouTube explicando os detalhes do serviço e como abrir a conta real na FxPro.

Para ver o vídeo acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=kE6XTkfhFuc

Para abrir uma conta real na FxPro, acesse:

https://direct.fxpro.com/ib/pt/usd/213246

Um abraço e Feliz Páscoa,

Dyogenes

2 comentários:

  1. Dyogenes, para quem adquiriu o curso, mas ainda não abriu a conta na FxPro, qual será a forma de acesso ao blog onde você postará as análises? (Nos 30 dias gratuitos)

    Vídeo tutorial muito bem elaborado.
    Curso 'Negociando Na Abertura de Londres' muito bem feito também.
    No mais é isso, e que essas análises diárias possam nos ajudar a ver na prática tudo que aprendemos no curso.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola Dyogenes ja abri a conta, mesmo se na minha opinião eles tem um leque de opções ao meu ver limitado, gostaria de saber como faço agora pra poder ter acesso ao blog

    ResponderExcluir