domingo, 8 de abril de 2012

Canal de Análises Diário Fx Online - Convites

Olá pessoal. São 4:16 da madrugada (de sábado pra domingo) e eu estou aqui, terminando os preparativos para o Canal de Análises estar pronto para amanhã. Gostaria de avisar a todos que o Canal já está online e eu já enviei o convite para todos os membros do Curso de Forex Diário Fx Online.

Vocês provavelmente receberam um email-convite para participar do blog: http://analisesdiariofxonline.blogspot.com.br/

Caso você tente entrar nesse site sem ser um dos convidados, não vai conseguir. Como eu estou usando o blogger (principalmente por já estar habituado a criar posts usando o blogger), você precisará criar uma conta gmail para acessar o conteúdo do Canal. Se o seu email não for gmail, você terá acesso ao blog durante apenas 1 mês e depois disso necessitará criar uma conta gmail.

Além disso, depois de 1 mês, também precisará de abrir uma conta real na FxPro (pelo link: https://direct.fxpro.com/ib/pt/usd/213246) e depositar no mínimo 500 dólares.

Há vários vídeos nesse novo blog, onde eu explico em detalhes como interpretar as análises que serão feita a partir de segunda-feira. Também existem alguns vídeos sobre gerenciamento de risco e os métodos de entrada mais importantes.

Inicialmente o Canal estará hospedado no blogger mesmo, mas depois pretendo usar um domínio próprio. Dependendo de como a coisa se desenvolver, futuramente também quero implementar um meio de fazer com que as análises cheguem a todos pelo celular, mas isso seria mais pra frente.

Caso você queira participar do Canal de Análises Diário Fx Online e acompanhar o meu trading plan diariamente, basta abrir uma conta real na FxPro e depositar no mínimo 500 dólares.

Para abrir uma conta real na FxPro, acesse:

https://direct.fxpro.com/ib/pt/usd/213246

De momento eu gostaria de pedir a todos que receberam o email-convite, que ativassem o convite, pois somente assim você poderá ter acesso ao Canal de Análises Diário Fx Online.

Agora eu vou dormir que to desmaiando de sono.

Um grande abraço e Feliz Páscoa a todos.

Dyogenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário