quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Trade de um membro do Curso Diário Fx Online

Olá pessoal. Como vão esses trades? Espero que bem.

Bom, semana passada eu fiquei realmente muito feliz ao receber um email de um membro do Curso onde ele mostrava um trade realizado no EUR/USD e pedia minha opinião sobre o trade. O trade realizado por ele foi simplesmente fantástico e eu pediu sua autorização para postar o trade aqui. Ele autorizou.

Abaixo os dados do trade:
Par: Eur/Usd
Data: 13/01/2012
Período: 30 Minutos
Relação Risco/Recompensa: 3,8 (para cada pip arriscado, ele ganhou 3,8 pips de retorno)
Resultado: +124 pips.

A entrada: ele entrou vendido após o preço retornar para dentro de uma área de congestão e confirmar (padrão BPC). O stop ficou alguns pips acima do Número Redondo e o Take Profit ficou no Suporte do canal.


O gerenciamento "in-trade": Conforme o preço foi se movimentando a favor dele, ele foi gerenciando seu stop e ativando o trailing cada vez que o preço quebrava um novo número redondo até que na segunda imagem o stop já estava em uma área positiva, eliminando completamente o risco da operação:









E aqui podemos ver o TP final e o resultado de 124 pips:





Bom, eu gostaria de parabenizar o Wilson pelo excelente trade, por ter mantido a posição aberta até o final, pela excelente análise, pela maravilhosa relação Risco/Recompensa de 3,8, pelo gerenciamento da posição aberta e pelos 124 Pips.

Um abraço a todos e até mais.

Dyogenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário