quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blogs parceiros

Olá meus amigos. Como vão esses pips? Bom, to atualizando rapidamente para anunciar 2 blogs parceiros. Um deles é meu amigo Enéias Nascimento, que foi um dos primeiros a adquirir o Curso de Forex Diário Fx Online. Ele criou um blog e eu gostaria de recomendá-lo a vocês. Como faz pouco tempo, então ainda não há muitas postagens, mas com certeza esse será um blog interessante para se acompanhar.

O blog dele é: http://forexworktrading.blogspot.com/

O outro blog é de um trader que conheço pela internet. Também é um blog novo, então não há muitas postagens, mas podemos esperar por bons conteúdos em breve. O trader se chama Leandro Soto e um dos focos do blog dele, pelo jeito será os desafios psicológicos de um trader, afinal o blog se chama Trader Mindset.

O blog dele é: http://tradermindset.blogspot.com/

É isso. Como eu conversei com esses 2 traders, a minha intenção é criar uma rede de blogs independentes sobre Forex, ampliando assim a divulgação e a quantidade de material sobre o assunto, portanto se houver mais alguém com algum blog, me avisa por email que podemos trocar links e etc.

Um abraço e bons trades.

Dyogenes

4 comentários:

  1. Olá Dyogenes, obrigado pela iniciativa e você também acertou qual o objetivo do meu blog. Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força Dyogenes.

    Espero poder compartilhar idéias e mostrar o Forex como uma oportunidade de trabaho.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei bastante do blog.
    Gostaria de saber se está disponível para fazer uma ligação ao meu blog.. Eu fazia uma ligação do seu blog e você fazia do meu... Uma parceria.
    qualquer coisa estou no email: kleber_guedes_11@hotmail.com
    Tenho um blog com assuntos ligados ao FOREX para linkar para o seu.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dyogenes,

    Conheci o seu blog e o do Enéias através do Leandro Soto. O meu blog tem um perfil um pouco diferente mas também atuo como trader. Infelizmente ainda não me aprofundei no forex. Meu foco são os futuros da BMF.
    Parabéns pelo conteúdo. Vai virar visita constante.
    Abraço,

    traderlp.wordpress.com

    ResponderExcluir