quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Explosão à vista!!!

Olá traders. Gostaria de trazer uma breve análise do EUR/CHF hoje.

Lembra que no dia 06/09, o par subiu 1173 pips? E que subiu 407 pips em 1 minuto? (imagina você vendido no EUR/CHF sem stop nesse dia...)

Pois é, depois disso, o par entrou em um período de range. Na verdade, parece que o par gastou todas suas energias no dia 06/09 e hoje, o par movimentou exatos 26 pips. Pra piorar a situação, o par está em um range de 29 pips desde ontem. Absolutamente sem direção, sem movimento, sem vida, sem nada.



O que isso quer dizer? Quer dizer que quando o par resolver romper algum dos lados do range, o movimento vai ser bem expressivo.

Portanto, estou de olho no EUR/CHF e esperando pelo rompimento do range para entrar e espero pegar vários pips. Quanto mais tempo ele passar nesse range, maior será a explosão quando ela acontecer.

Bons trades a todos!!!

4 comentários:

  1. isso se chama volatility breakout. Se quiser, eu te passo o ebook do Larry Williams onde ele trata só disso.

    até mais.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando novos posts Dyogenes.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, joão, se vc quiser me passar esse ebook eu te agradeço, meu email é: mercadoaqui@globo.com


    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. heheheheh vamos esperar como ele se comporta!

    ResponderExcluir