quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curso On-Line e Indicadores.


Olá pessoal. Recentemente eu tenho recebido alguns e-mails sobre o download dos indicadores que eu uso e posto no blog diariamente.

Gostaria de dizer a vocês que estou criando um curso completamente em vídeo sobre Forex, seguindo o mesmo formato e estrutura dos vídeos postados no YouTube onde eu mostro exatamente todos os passos que eu sigo antes de abrir uma ordem no mercado. Também haverá uma profunda análise de Price Action e estudo sobre diversos padrões de candles, tendências e o meu trading system. Nesse curso também vou disponibilizar todos os indicadores que eu uso diariamente.

Creio que ainda leva uns 2 meses para ficar pronto, então eu peço paciência, que assim que o curso sair do forno eu aviso vocês.

Até mais!!!

5 comentários:

  1. Aheee pra alegria de todo mundo...
    rsrsrs
    Obrigado vou aguardar ansioso, só estava faltando isso, obrigado mesmo cara.
    Nilton Carlos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estava aguardando também. Os vídeos têm me ajudado muito, só tenho dois meses de FOREX e já me sinto de certa forma seguro operando.
    Hj só opero em Tendência, e se acontecer toda confluência de Fatores explicada nos vídeos, e têm dado certo. E com um bom gerenciamento de risco, e sabendo regular stops, dá pra tirar um bom lucro no mercado.

    Com certeza um curso como esse seria de grande ajuda, pra iniciantes, e também pra quem jah tem um tempo no mercado.

    Ficamos no aguardo

    Abraços

    Enéias Nascimento

    ResponderExcluir
  3. é verdade... eae... quando sairá o curso? Qual será o valor? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja fazem quase 2 meses ein, estamos esperando por aqui com um pouco de ansiedade.

    ResponderExcluir
  5. O curso estará pronto dentro de alguns dias...I promise!!!

    Bons trades a todos

    ResponderExcluir