sábado, 3 de novembro de 2018

Porque eu saí do Brasil, Liberdade e Motivos.

Faaala trader, boa noite.

Recentemente eu me mudei para o Sul da Espanha com minha família. Muitas pessoas me perguntaram porque eu tomei essa decisão. No vídeo abaixo eu te explico porque.

Eu também quero te fazer uma pergunta:

Quais são os teus Motivos para ser Trader?

Um dos meus motivos era ter Liberdade para viajar o mundo e poder morar em qualquer lugar que eu quisesse com a minha família. O vídeo abaixo pode te inspirar a buscar melhores resultados no mercado.


Um abraço,

Dyogenes R. Diniz
Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

3 comentários:

  1. Grande Dyógenes, fico muito feliz que tenhas alcançado teu objetivo de ir morar fora. É o sonho de muitos brasileiros, incluindo eu hehe

    Poder morar fora e viver dos rendimentos dos investimentos, após ter alcançado a independência financeira.

    Obrigado por toda ajuda e ensino, meu amigo.

    Que Deus te abençoe e abençoe sua família nessa nova fase da vida de vocês.

    Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Vamos juntos que a caminhada vale a pena. Sucesso.

      Excluir
  2. Olá bom dia, gostaria de saber como começo nesse mundo do trader na activtrades? Se vc poderia me da algumas dicas, meu nome e Jahat moreira moro em Londres. Mto obrigado

    ResponderExcluir