quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Webinário Gratuito - Como montar um plano de negociação

Fala trader, tudo certo?

Hoje eu quero te trazer um conteúdo de altíssima qualidade. É um Webinário que eu fiz algum tempo atrás onde eu falo daquilo que é um dos elementos mais importantes no sucesso de um trader: 

O Plano de Negociação. 

Nesse webinário eu te mostro como você pode organizar o teu conhecimento e criar um Plano de Negociação efetivo. Você pode assistir abaixo:


O que eu te recomendo a fazer agora?

Baixar a plataforma MT4 Grátis e testar os teus conhecimentos:

==========================
==========================

Faz um favor pra mim? Deixa sua opinião ou dúvida nos comentários. 

Um forte abraço,

Dyogenes R. Diniz

2 comentários:

  1. Show de bola Dyogenes. Aprendi e aprendo muito contigo patrão. Já se mudou, ou ainda por aqui na terra tupiniquim?

    Um forte abraço amigo. Fica com Deus ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala patrão, bom dia.

      Já estou na Espanha sim. Cheguei dia 26/08.

      Sucesso amigo.

      Excluir