quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Webinários 2017.


Faaala trader.

2017 já começou e eu acredito que esse ano teremos grandes mudanças no mundo como um todo e consequentemente no Forex não será diferente.

Como uma forma de estar sempre preparado e atualizado para as mudanças que acontecerão, eu preparei uma série de webinários que eu tenho certeza que vai te interessar muito, já que o objetivo principal desses webinários é te mostrar o mercado de uma forma sempre clara e objetiva, focando no que realmente importa.

Por isso eu quero te convidar a ver a lista de temas que preparei para o primeiro trimestre de 2017:

05/01/2017 – Negociações com Linhas de Tendência: Um dos conceitos mais amplamente difundidos no mercado é o tendências e uma das principais ferramentas para identifica-las é a Linha de Tendências. Nesse webinário eu te mostro como negociar usando essa poderosa ferramenta.

19/01/2017 – Como negociar Rompimentos do mercado: Você sabe como negociar Rompimentos? Nesse webinário eu te mostro uma forma clara e objetiva de como negociar Rompimentos

02/02/2017 – Como negociar Falsos Rompimentos no mercado: Nesse webinário eu vou te mostrar como você pode identificar um Falso Rompimento de um nível de Suporte e Resistência e como negociá-lo de forma efetiva

16/02/2017 – Como adicionar às suas operações vencedoras: Uma das formas mais eficientes de potencializar seus lucros no mercado Forex é adicionar novas ordens às suas operações que estão dando certo. Nesse webinário eu te mostro como fazer isso de forma clara e simples.

02/03/2017 – Como fracionar suas operações: Uma das formas mais eficientes de gerenciamento de risco é fazer saídas parciais de operações vencedoras. Nesse webinário eu te mostro como essa importante técnica de gerenciamento de risco pode limitar suas perdas e potencializar seus lucros


23/03/2017 – Trader em período parcial: Um dos maiores desafios do trader iniciante é que geralmente precisa conciliar um trabalho com o trading. Isso acaba deixando o trader iniciante com poucas oportunidades de negociação. Nesse webinário eu te mostro como você pode ser um trader em período parcial e ainda ser lucrativo no mercado.

Para partcipar dos webinários, basta fazer seu cadastro no link abaixo (tem uma série de webinários nessa lista):


Durante os webinários, é recomendado que você tenha a plataforma MT4 instalada em seu computador. No link abaixo você pode baixar a plataforma gratuitamente:


Faça seu cadastro nos webinários para não perder nenhum. Te vejo lá.

Um abraço,

Dyogenes

Diário Fx Online - Formando Traders Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário